Uh Lala! Prazer

Faça login ou Cadastre-se

Política de Trocas e Devoluções

Olá! Entenda como funciona nossa política de troca e devolução, caso seja necessário realizar esse processo.

  • DEVOLUÇÃO

Se você se arrependeu de realizar a compra, você possui um prazo de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra.

ATENÇÃO: O produto precisa estar intacto, acompanhado de todos os seus componentes e acessórios, e sem quaisquer indícios de uso. Caso você tenha removido lacres de higiene/proteção ou usado seu produto, não será possível realizar a devolução.

Essa medida tem por intuito obedecer ao Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal nº 8.078/1990) que estabelece que os produtos colocados no mercado não acarretarão riscos à saúde ou segurança dos consumidores (artigo 8º). Fazemos isso para proteger você!

  • PRODUTO COM DEFEITO.

Os problemas com os produtos podem se enquadrar em: defeito, mau uso ou não sabe manusear.

Para entendermos melhor em qual caso você se adequa, iremos entrar em contato para te ajudar e, caso a solução não seja encontrada, entraremos com o processo de retorno desse produto para a Uh lala! 

ATENÇÃO: Temos um prazo de até 90 dias para realizar trocas. Passado esse prazo, não será realizada.

Para efetuar a desistência de uma compra ou troca de um produto com defeito, você deve preencher o formulário no link abaixo 

FORMULÁRIO DE TROCA

Após o preenchimento do formulário, entraremos em contato em até 5 dias úteis para instruirmos sobre a resolução do problema.

COMO POSTAR O PRODUTO PARA A TROCA:

Iremos te enviar as instruções por email, com um código de envio. Porém, o processo é simples, basta levar o pedido até a agência dos Correios mais próxima. O produto precisa estar dentro da caixa original lacrada. O frete será por nossa conta dentro do prazo de 15 dias úteis após a geração do código de envio, caso passe dos dias solicitados, o frete é por sua conta. 

Após o recebimento do produto, teremos o prazo de até 15 dias úteis para inspecionar o defeito de fabricação. Para a troca, enviaremos uma nova unidade do mesmo produto e, se o mesmo não tiver mais em estoque, será enviado um cupom no valor da compra ou o estorno. 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

  • Não serão realizadas trocas de amostras e brindes;
  • No caso de pagamento com cartão de crédito, seu estorno vai acontecer em até 2 faturas do cartão depois da data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito;
  • Caso você não tenha se identificado com o produto, o prazo para troca é de até 7 dias corridos do recebimento do produto em sua casa;
  • Não trocamos produtos usados ou com sinais de violação.
0
    0
    Meu carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar para a loja