Uh Lala! Prazer

Faça login ou Cadastre-se

Perguntas frequentes

COMO COMPRAR PRODUTOS UH LALA?

Há três formas:

  1.  Em nosso e-commerce www.uhlalaprazer.com.br , onde realizamos envios para todo o país.
  2. Caso você e mais amigas tenham interesse em comprar toys, mas gostariam de ver e tocar, agende uma visita (apenas para moradores de Curitiba ou Região Metropolitana).
  3. Nos chame no instagram @uhlalaprazer e nós a ajudaremos a escolher o melhor produto para você.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Cartão de Crédito (em até 12x ou 3x sem juros), Pix e Boleto Bancário.

Para compras realizadas no cartão de crédito, o pagamento pode demorar até 48 horas para serem aprovados e no boleto bancário até 72 horas. O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento.


VOCÊS ENTREGAM PARA TODO O BRASIL?

Sim. Fazemos entregas em todo território nacional.


QUAL É O VALOR DO FRETE?

O valor do frete irá depender do endereço de entrega, para saber o valor de entrega para o endereço escolhido por você, simule uma compra em nosso site. Adicione os produtos desejados no carrinho e preencha seu CEP. Em seguida, aparecerá o valor.

Para pedidos acima de R$500,00, o frete é grátis para todas as regiões do Brasil.

 
CONSIGO COMPRAR PRODUTOS DA UH LALA, MORANDO FORA DO BRASIL?
Infelizmente, ainda não enviamos para fora do Brasil. 


QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO? 

Nosso atendimento digital é das 12h às 18h e você pode entrar em contato nos seguintes canais: Instagram @uhlalaprazer,  e/ou por e-mail contato@uhlalaprazer.com.br

Para visitas, realizamos aos finais de semana. Sábado das 10h às 12h ou 14h às 16h. Domingo das 10h às 12h ou 14h às 16h


COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR MINHA COMPRA FEITA NO ECOMMERCE?

Quando despacharmos seu pedido, você receberá um código de rastreio por e-mail. Para acompanhar a entrega, é só colar esse código no próprio site dos Correios (rastreamento.correios.com.br).

Não recebeu o código de rastreio? Entre em contato com a gente pelo e-mail contato@uhlalaprazer.com.br ou pelo Instagram (@uhlalaprazer) que iremos enviar seu código.

 QUAL É SEU TEMPO DE FATURAMENTO?
Após confirmação de pagamento, o faturamento tem o prazo de até 4 dias úteis.

COMO SÃO REALIZADOS OS ENVIOS?

Faremos o envio pelos Correios. E temos as seguintes modalidades:

Lembrando que para compras acima de R$500,00, o frete é gratuito.

– SEDEX: O prazo de entrega a partir da postagem é de 01 a 3 dias úteis.

– PAC:  O prazo de entrega a partir da postagem é de 03 a 10 dias úteis.

Não fazemos envios em finais de semana ou feriados. 

QUAL É A PREVISÃO DE ENTREGA?

Após a confirmação do pagamento (pode ser imediata ou em até 72 horas), iremos faturar e separar seu pedido em até 4 dias úteis. O tempo de entrega dependerá do tipo de envio escolhido por você.

MEU PAGAMENTO FOI NEGADO. E AGORA?

É importante conferir se todas as informações estão certinhas. Caso estejam, o segundo passo é entrar em contato com seu banco ou operadora do cartão para avaliar o motivo do erro.  

ME ARREPENDI DA MINHA COMPRA. POSSO DEVOLVER?

De acordo com o art. 49 do Código de Consumidor, em caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento da compra, para solicitar o estorno do pagamento. Saiba mais na página de trocas e devoluções: 

 Caso você deseje cancelar um pedido, envie um e-mail para contato@uhlalaprazer.com.br que iremos realizar o cancelamento para você!


O QUE DEVO FAZER SE O PRODUTO NÃO CHEGAR EM BOM ESTADO?

Pedimos desculpas se o produto chegar com avaria. Imprevistos podem acontecer e, para caso o produto apresente problemas por causa da entrega, entre em contato conosco e iremos procurar a melhor forma de solucionar seu problema.

0
    0
    Meu carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar para a loja