30abr

Playlist: Favoritas de Abril /15

capa-playlist-uhlala

 

Ooiii gente! Como vocês estão?

O ano tá passando muito rápido, já estamos no final de abril, que isso! Venho aqui fazer a playlist das favoritas do mês, tem músicas antigas pra matar a saudade, e músicas que lançaram há pouco tempo também, vem ver!

O que acharam? Como o fim de semana está chegando, tenham um bom próximo fim de semana!

Até a próxima,

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)

17jan

1 post, 3 mensagens

Imagem

Minha Santa Mariazinha, essa semana foi cheia de novidades, uau!

Resolvi resumir tudo só em um post pra facilitar a vida né?!

Bom, pra começar o blog tá de carinha nova! Acabamos de passar o blog todinho pro WordPress pra profissionalizar ainda mais o negócio todo. Agora tem campo de comentários e tudo haha =D… O problema é que devido a essa troca toda, o blog ainda está meio instável, as vezes o layout antigo do fusquinha rosa volta e depois vai embora de novo. Mas logo o site entra nos eixos de novo, então não se preocupem! Ah, e já aproveitei pra trocar de layout também né! Quem gostou?

A outra novidade que quase me fez surtar foi que meu quarto agora ficou famoso! haha Há maios ou menos um mês atrás mandei umas fotinhos do meu quarto para o quadro It Quartos da revista Capricho e ele foi selecionado e apareceu na home do site e tudo! Porém como isso foi na quarta-feira ele já não está mais na página inicial =( então se você for procurar vai ter que ir na seção dos It Quartos do site. Adorei, adorei, adorei! Quando a moça me ligou (Dora sua linda, obrigada pela ligação que fez a minha noite! haha) quase caí pra trás!

Ta aqui o link pra quem quiser ver ó:

http://capricho.abril.com.br/vida-real/it-quarto-decoracao-parisiense-marcela-767643.shtml

 Imagem

E a terceira coisa não é tão boa =( Como vocês perceberam acabei perdendo alguns posts nessa troca toda, exatamente 11 deles, então tá faltando coisas no blog. Maaaas, a parte boa da atual instabilidade do blog é que eu consegui recuperar os posts (Amém irmãos, iorulei irorulei i úúú hahaha) fiquei tããão feliz com isso! Portanto os posts perdidos já estão salvos em uma pasta no meu computador e em breve eles voltarão ao devido lugar! haha

Ufaaa, quantas coisas!

Ps: Tô tentando postar isso desde ontem noite, mas esse blog tá todo confuso!

Obrigada meninas!

Que 2014 seja um ano maravilhoso!

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)