10dez

Culinária Literária | Beijinho inspirado no livro A menina má #EstavanoYouTubemasnãoaqui #4

meninamacapapost

Hello people, tudo bem com vocês?

No quarto e penúltimo vídeo da série de “vídeos que estavam no YouTube mas não estavam aqui” vocês vão conferir um dos meus vídeos favoritos do canal! Não, não tem nada de excepcional nele, entretanto, esse foi o primeiro vídeo em que comecei a utilizar um novo editor, muito mais profissional e com mais opções de tudo… Esse vídeo tem um cantinho especial no meu coração pois eu não sou uma pessoa do tipo auto-didata, não tenho essa facilidade de aprendizado, e aprender e mexer em um novo programa de edição sozinha foi um desafio gigantesco pra mim (sério). Apenas hoje, pouco mais de um mês após ter começado a mexer no Adobe Première, enfim posso dizer que aprendi o básico da edição nesse programa e já não sofro mais para realizar esse trabalho. Foi bem difícil, só não desisti por gostar muito de editar/ blogar, e fico orgulhosa em saber que venci essa minha barreira!

Pois bem, após essa introdução toda linda e dramática, nesse vídeo meio creepy que tinha tudo para ser um vídeo de Halloween mas não foi porque eu não tive esse ideia antes, vocês vão aprender a fazer um beijinho recheado de Ovomaltine inspirado no livro “A menina má” , escrito por Willian March. Já aviso que esse treco fica uma verdadeira delícia, espero que gostem!

Esse vídeo foi postado no YouTube no dia 08/11/216.

DaOPlay1

E aí, curtiram essa receitinha? Em breve pretendo gravar também a resenha desse livro, aguardem!

>>> Segue a lista de ingredientes:

• 1 lata de leite condensado
• 4 colheres de sopa de leite Ninho
• 2 colheres de sopa de coco ralado para a massa do beijinho e mais um pouco para confeitar
• 1 colher de sopa rasa de manteiga
• De 8 a 10 cubinhos do chocolate branco de sua preferência
• Ovomaltine a gosto para o recheio

**PLUS:
Forminhas de doces
Cestinha

Por hoje é só, muito obrigada por sempre me acompanharem por aqui! Se fizerem essa receita lembrem-se de me contar aqui nos comentários :D

E fim!

 

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)

Deixe seu comentário