08out

Resenha | The Kiss of Deception + desabafo + o fim do canal?

thakissofdeceptioncapapost

Olá olá, tudo bem com vocês?

Espero que estejam todas bem!

No vídeo de hoje vim contar para vocês a respeito do livro que li na minha Lua de Mel, e também os motivos pelos quais acabei dando uma “sumidinha” daqui do blog e do canal.

Confesso que nos últimos tempos, o excesso de afazeres do trabalho + casa + baby dog tem me deixado com pouco tempo para cuidar do blog e até mesmo para ler (e olhem que o maridão é um lindo e está sempre me ajudando hein <3) . Nesse vídeo, além da resenha, já aproveitei também para conversar com vocês a respeito disso.

DaOPlay1

Páginas: 384 | Editora: Darkside | Nota: 3/5

Descrição do livro: 

Plante ilusões e você colherá do mundo grandes decepções
A força feminina é a grande estrela neste romance de Mary E. Pearson. Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas – menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?
O primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o romance de Pearson é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor e como ele pode nos enganar, e de uma protagonista em busca de sua liberdade e felicidade a qualquer custo.

E por hoje é só, espero muito que tenham gostado do vídeo. Eu estava doida de saudades de gravar <3

Que nosso final de semana seja lindo e muito abençoado por Deus!

E fim!

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)

Deixe seu comentário