02ago

O retorno da blogueira desaparecida

CasamentoBlogUhlala

Olá minhas fiéis leitoras, tudo bem com vocês?

E olhem só quem reapareceu por aqui depois de uns dias de sumiço sem explicação \o/

Calma, eu explico… Acontece que no último final de semana eu me casei!

Desde o final do ano passado eu e meu marido havíamos decidido nos casar. Fomos a igreja/cartório/local da festa para marcar a data e ver se todos os lugares haviam a disponibilidade naquele dia. O que não imaginávamos é que ali se iniciaria uma batalha exaustiva chamada “preparação do casamento”. É óbvio que todos dizem que organizar algo assim é trabalhoso, porém só vemos o quanto isso é realmente verdade depois que embarcamos nessa aventura de verdade.

Por várias vezes pensei se deveria ter vindo aqui e falar sobre isso antes, aliás, recebi inclusive sugestões de amigas minhas para que eu postasse a respeito dos assuntos relacionados a preparação do casamento aqui no blog para que elas, mesmo morando longe, pudessem acompanhar essa saga comigo. Entretanto, na maioria das vezes, confesso que achei todo esse processo de organização muito exaustivo e estressante, e quando eu me sentava para fazer os posts e gravar os vídeos eu só sentia vontade de abstrair um pouco desse assunto e conversar sobre meu assunto favorito, a literatura!

Cheguei inclusive a gravar um vídeo contando essa grande novidade, que deveria ter sido postado na semana passada, porém, como vocês devem ter percebido, acabei não conseguindo fazer isso haha… Aliás, na semana passada o tempo estava realmente escasso e foi pura insanidade para mim e para todos os envolvidos na organização haha… Mas querem saber? Eu faria tudo outra vez! Vivemos uma noite de sonhos ao lado de pessoas especiais que tornaram esse nosso ideal um verdadeiro conto de fadas!

Só tenho a agradecer a Deus por ter sido tão fantástico comigo, ao meu marido pelo companheirismo em todos os momentos desse processo, à minha mãe e melhor amiga, ao meu pai, à minha cunhada, sogra, as tias, prima e primo, as amigas e aos profissionais que não mediram esforços para que tudo ficasse do nosso jeitinho… São tantas as pessoas que nos ajudaram ao longo do processo de organização que fica difícil agradecer sem ter medo de faltar alguém haha…

E é esse o motivo do meu breve sumiço…

Estamos começando uma nova fase e com certeza o blog e o canal entrarão nisso comigo!

Por hora estamos em lua de mel, porém assim que voltarmos, o blog também voltará ao normal e aí sim acabo de contar tudo para vocês.

Muito obrigada por sempre voltarem por aqui, mesmo quando os posts ficaram “meio escassos” haha..

E fim!

 

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)

Deixe seu comentário