07mar

100 vídeos no canal!

100VideosNoCanal

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Hoje tem fotinho descabelada e semi-espontânea só para contar pra vocês que atingimos o número de 100 vídeos no canal! Confesso que há quase três anos atrás quando comecei com o blog e depois com o canal nunca imaginei a quantidade de alegrias e dificuldades que encontraria pelo caminho. Podem acreditar, ter um blog com uma programação frequente e conteúdo feito com carinho não é nada fácil e exige muito tempo, disposição para ficar acordada até de madrugada com frequência e paciência. Depois de todo esse tempo blogando percebi que conquistar leitoras frequentes é muito mais difícil do que eu imaginava e que press kits de marcas em geral não caem do céu como parece.

Depois desse tempo descobri também que não adianta se frustar por conta das dificuldades em fazer o blog crescer e conquistar mais leitoras, o importante é seguir na luta, sem desistir, sempre tentando melhorar em todos os aspectos. E acreditem, só se consegue fazer isso se houver realmente muito amor naquilo que se faz. Já pensei em desistir de blogar, é claro, vez ou outra a gente acaba perdendo a paciência. Se eu não tivesse o blog eu teria o triplo do tempo disponível para ler e leria o dobro do que leio hoje em dia (e faria outras coisas também), porém, aí eu não teria lugar nenhum para postar meus vídeo resenhas e isso não teria muita graça. E é por isso que eu sigo por aqui, sempre com sono e sem tempo, mas feliz e realizada por ter um lugarzinho tão especial onde posso dividir um pouquinho de mim com vocês e é claro aprender muito também :) E como eu aprendi ao longo desses 100 vídeos! Aprendi vários truques para melhorar as edições dos vídeos, descobri como manusear o foco manual da câmera, aprendi várias coisas novas no Photoshop e no Illustrator então nem se fale! Comecei a ler mais, passei a amar escrever resenhas, melhorei minha dicção e memória (afinal são tantas coisas para lembrar de falar ao longo dos vídeos!). Aprendi a mexer em uma câmera e a me comportar um pouco mais tranquilamente frente a ela. Aprendi muito e continuo aprendendo tantas coisas todos os dias! E se Deus continuar me permitindo, nesse caminho eu continuarei seguindo, aprendendo e batalhando sempre para manter esse pedacinho do meu coração chamado Uhlala sempre vivo e cheio de amor.

Feliz 100 vídeos no canal pra gente!

Ps: o vídeo número 101 lá do canal já está em fase de produção e está bem legal e diferente, voltem por aqui nos próximos dias para assistir :)

E por hoje é só, esse post foi escrito lá do fundinho do coração e espero que tenham gostado! Obrigada por sempre me acompanharem por aqui…

E fim!

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)

Deixe seu comentário