25jan

Minha semana #14

UhlalaMinhaSemana#14

Olá olá senhoritas, como vão vocês?

Olhem só quem voltou das mini-férias! Estavam com saudades dos posts aqui d blog?

O post de hoje é só para contar para vocês o que eu andei fazendo nessa minha semaninha de descanso. No domingo dia 17 saí em uma road trip (sempre quis falar road trip ao invés de “viagem de carro” haha) com meus pais, fomos até Curitiba e depois seguimos viagem rumo a Praia do Rosa em Santa Catarina. Há muito tempo meu pai falava em fazer essa viagem para o sul pois no ano de 1978 ele havia ido para lá para andar de trem e como tinha gostado muito da experiência, queria que eu e minha mãe fizéssemos esse passeio também. Fomos para lá e amamos o passeio! E agora vocês vão poder ver um pouquinho de como foi :)

Comecei com uma fotinho de comida porque né, férias é tipo perda de foco total haha… Esse hambúrguer é de um restaurante chamado Madero, um lugar fantástico que só tem na região sul do Brasil :/

Na segunda e terceira foto da primeira linha vocês podem ver um pedacinho da paisagem vista do trem e a minha cara de empolgada por estar dentro desse trem haha. Sei que a atmosfera não tem nada a ver, mas juro que enquanto estava lá dentro me senti a caminho de Hogwarts! haha

Aproveitei essa semana para ler também! Como não tive tanto tempo livre assim (afinal de contas aproveitei para passear né) acabei conseguindo ler apenas dois livros, mas mesmo assim fiquei feliz pois foram dois livros dos quais gostei bastante :D Logo logo vai ter resenha!

Na segunda e terceira foto da linha do meio tem mais um pouquinho dos nossos passeios lá em Curitiba. Uma das fotos é no famoso Jardim Botânico da cidade e a outra no observatório onde é possível ver a cidade toda lá de cima :)

Já as fotos da última linha são todas em Imbituba, que se localiza no estado de Santa Catarina. Em três dias por lá aproveitamos a praia do Rosa, Barra de Ibiraquera, praia Vermelha e praia do Ouvidor. Lá fizemos trilha, caminhadas, muita leitura com os pés na areia (ahhh… Que saudades de ler assim <3), e adocei a vista com muitas paisagens maravilhosas! Com certeza foi uma semana revigorante! Foi um viagem de carro tranquila e deliciosa. O engraçado é que mesmo estando no Brasil, era como se estivéssemos na Argentina devido a quantidade de famílias Argentinas que estavam por lá. Só se ouvia espanhol por todo lado! Não sei se para deixar a viagem mais econômica ou se simplesmente por gostarem de estar sempre em contato com a natureza (ou as duas coisas) muitos deles acampavam e cozinhavam na praia mesmo… tipo com fogueira e tudo haha

Só sei que amei! Foi maravilhoso ter a oportunidade de relaxar e curtir a família em lugares tão agradáveis!

Espero que tenham gostado de saber um pouquinho sobre como foi minha última semana. Agora estou ainda mais disposta e com a mente relaxada para continuar blogando loucamente! Aguardem os vlogs!

Muito obrigada por sempre me acompanharem por aqui e até breve!

E fim!

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)