09dez

Minha semana #12

MinhaSemana#12

Olá olá minhas leitoras queridas, tudo bem com vocês?

Aqui estou eu novamente para dividir com vocês um pouquinho da minha última semana.

Não sei se isso também acontece com vocês, mas sempre que chega dezembro me dá uma agonia para que chegue o ano novo logo de uma vez… É tipo quando você compra um shampoo novo e está doida pra usá-lo mas ainda tem uma restinho do shampoo antigo no frasco haha. Mas, apesar de estar muito animada para estrear o novo ano, dezembro ainda está só começando e ainda promete muita coisa boa (com a  graça de Deus!).

Um dia desses meu noivo e eu fomos almoçar juntos e enquanto passávamos de carro na frente de um pátio de automóveis ele me apontou um carro que ele achava muito bonito lá dentro. Entretanto, assim que botei meus olhinhos naquela cominhonetinha amarela antiga que estava exposta nesse mesmo pátio, simplesmente não pude ver mais nada na minha frente (mentira porque eu estava dirigindo e por isso tive que prestar atenção no trânsito haha). Como vocês podem ver claramente através da foto eu precisei estacionar o carro e entrar lá dentro da loja para ver a caminhonetinha antiga super charmosa de perto e tirar uma foto dentro dela. Obrigada por me acompanhar nas minhas pequenas loucuras do dia-a-dia meu amor, e obrigada por ainda registrar isso em foto haha! Muito amor por essa antiguidade (a caminhonete é de 1951) mais fofa do universo!

Nessa semana também teve bastante academia (amém!)… Afinal a gente já precisa se preparar para os quilinhos que virão a mais no Natal :) E depois da academia, estava com tanto calor que resolvi sair lá fora para respirar um pouquinho do ar fresco e delicioso pós chuva e acabei me deparando com um lindo pôr do sol. A foto claramente não fez jus a beleza do espetáculo, mas ao menos me serviu de lembrança de mais um dia no qual eu só quis agradecer a Deus por ser tão maravilhoso comigo.

E claro, para que vocês não se iludam achando que aqui é “total fitness” (haha) achei bom colocar a fotinho desse bolo salgado delicioso que comi um dia desses. E pra “enfiar o pé na jaca” de vez não bastava o bolo salgado, tinha que pedir um caçulinha também né.

E por último, para finalizar, tem uma fotinho de muá no último sábado a noite :D. Mas não se enganem, essa produção toda não foi para sair de casa não e sim para gravar vídeo pra vocês! Se você ainda não viu esse vídeo é só clicar bem aqui.

E por hora é só, espero que tem gostado de saber um pouquinho mais sobre minha última semana!

Ah, não deixem de passar aqui pelo blog na sexta-feira pois estou planejando um post bem legal para vocês!

Muito obrigada por sempre me acompanharem por aqui…

e fim!

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)

Deixe seu comentário