23out

Dicas de comidinhas de Halloween

HalloweenCapa

Para mim o Halloween é uma das datas mais divertidas da face da terra. Eu adoraria que aqui no Brasil nós tivéssemos o costume de comemorar esse dia saindo para pedir “doces ou travessuras” usando uma fantasia muito legal. Um dia eu ainda hey de comemorar essa data em Nova Iorque, minha cidade favorita em todo o universo! Mas enquanto isso não acontece resolvi fazer um post mostrando para vocês algumas das comidinhas de Halloween que encontrei internet a fora.

Infelizmente eu não tenho as fontes para dar os créditos dos cozinheiros ou cozinheiras (há apenas uma imagem com um site na primeira foto). Além disso as imagens estão em baixa resolução, porém tentei apresentá-las para vocês da melhor maneira possível porque achei as receitas tão divertidas que seria um desperdício não postá-las aqui! Eita criatividade sem limites que essas pessoas tem!

Halloween1

Fiquei chocada quando vi esses “dedos de salsicha”! (risos infinitos). Alguém aí teria coragem de comer algo apresentado de maneira tão estranha assim?

Halloween2

E o que vocês acharam desses “olhos de ovo”?

Halloween3

Bagels de vampiro me parecem muito mais divertidos do que bagels comuns não é mesmo? Essa pode ser também uma maneira muito interessante para fazer uma criança comer, afinal de contas que criança (ou mesmo adulto) não se encantaria por comidas assim tão extraordinárias e divertidas?

Halloween4

Eu ainda preciso experimentar essa! Deve ser muito estranho tomar suco na seringa.

Halloween5

O mais interessante é que essas são apenas comidas comuns, que costumamos comer em nosso dia-a-dia, porém apresentadas de maneira inusitada.

Halloween6

Ok, essa última é levemente nojenta…

E tem também um vídeo super rapidinho que meu noivo me mostrou (<3) que me fez querer ainda mais passar um Halloween de verdade! No vídeo produzido pelo canal Kaka Craft aprendemos como decorar abóboras e melancias de maneiras incríveis!

E aí, vocês também ficaram inspiradas para comemorar essa data maluca?

Espero que sim! Com certeza quando eu tiver filhos pretendo fazer uma festinha de aniversário com esse tema para eles! haha

Muito obrigada por sempre me acompanharem por aqui!

E fim!

 

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)

Deixe seu comentário