18set

Como assisti a um musical da Broadway por U$ 27,00

UhlalaMatilda1

Ps: Já começo o post pedindo desculpas pelas montagens meio toscas de ultimamente, porém ainda estou sem Photoshop e por isso fica muito meio difícil trabalhar com imagens.

Agora sim… Olá olá leitoras mais queridas desse universo!

Tudo bem com vocês?

Nossa, quanta saudade eu estava de escrever um post! Apesar de amar escrever, nessas últimas semanas tenho me esforçado para fazer mais vídeos ao invés de posts escritos (amo assistir a vídeos de viagens e por isso acredito que vocês também devam gostar…). Entretanto hoje estou aqui para contar para vocês em forma de post escrito como foi minha primeira experiência assistindo a um show da Broadway!

Como o preço dos ingressos são basicamente uma pequena fortuna, inicialmente havia decidido que assistiria apenas ao musical do Rei Leão. Porém, depois que cheguei em NYC, descobri que o musical do Rei Leão não era apenas o musical mais famoso daqui, mas era também o mais caro de todos (ô dedo que eu tenho viu haha). É claro que existem ingressos de vários valores a depender da localização do seu acento, porém, em suma, o Rei Leão é o show mais caro de todos. Por conta disso resolvi que deixaria para assistir a esse musical mais no final da viagem se eu ainda tivesse dindin suficiente para isso.

De qualquer forma, após chegar em NYC, acabei descobrindo que existem duas maneiras “financeiramente possíveis” de se assistir a um show na Broadway. Como achei a descoberta muito interessante resolvi vir aqui para contá-la para vocês!

Ah, só pra lembrar que nenhuma dessas duas maneiras para se conseguir tickets mais baratos se aplicam ao musical do Rei Leão =(

UhlalaMatilda2 UhlalaMatilda3

1. Rush Tickets

Uma das maneiras de se conseguir um ingresso na Broadway com um precinho mais agradável é conseguindo pegar os Rush Tickets. Para isso você precisa chegar até o lugar do musical desejado bem cedinho e eles vão te vender os acentos mais mal localizados com preços bem baixos. Porém, como esses tickets são limitados (se não me engano são 8 ou 10 acentos apenas e cada pessoa pode comprar até dois ingressos) e ao mesmo tempo muito desejados (afinal quem não quer assistir a um musical da Broadway pagando esse preço?), as pessoas levam isso a sério e realmente chegam ao local bem cedo. Ah, e tem mais, pode ser que você acorde super cedo e seja o primeiro da fila e ainda assim ocorra o infortúnio de não ter nenhum rush ticket para ser vendido naquele dia… pode acontecer (aconteceu exatamente isso com minha amiga).

Portanto, se quiser pegar um Rush Ticket, sugiro que esteja no local bem antes do início do show e esteja preparado para um possível fracasso.

UhlalaMatilda4 UhlalaMatilda5

2. Lottery Tickets

A segunda maneira de se conseguir comprar um ingresso na Broadway com um preço mais acessível é literalmente jogando na loteria. Para isso basta que você chegue ao local do musical desejado cerca de meia hora antes do espetáculo e coloque seu nome na brincadeira, A quantidade de tickets a serem sorteados também são bem limitadas, mas caso tenha sorte e seja um dos vencedores você poderá comprar até dois ingressos para assistir ao espetáculo. Novamente é bom lembrar que tanto nos Rush Tickets quanto nos Lottery Tickets os acentos são os mais mal localizados do local (por serem distantes ou por terem algo atrapalhando a visão). Entretanto, na minha concepção, ainda valem a pena, pois ainda que não sejam os melhores lugares, ainda é possível assistir ao espetáculo tranquilamente (pelo menos no meu caso foi assim).

Eu e minha amiga conseguimos assistir ao musical da Matilda porque ela ganhou os tickets na loteria \o/\o/ Nosso acento estava entre os mais mal localizados (era no segundo andar e ficava meio de lado para o palco), mas ainda assim valeu cada segundo das três horas que fiquei lá dentro e cada centavo dos meus U$ 27,00 dólares investidos no musical. A Matilda por si só já é apaixonante e ter a oportunidade de poder assistir a esse musical na Broadway me deixou vomitando purpurina de tanta felicidade e emoção!

Sites úteis: 

– Para mais informações sobre os musicais.

– Para mais informações sobre os Lottery ou Rush Tickets.

E por hoje é só, espero que a dica tenha sido útil caso venha para NYC ou que pelo menos tenha sido uma descoberta interessante caso não tenha planos de vir pra cá :)

Ah, é bom dizer que essas regras podem se alterar. Estou contando para vocês sobre minhas experiências pessoais, mas isso não quer dizer que daqui um ano… ou um mês as regras ainda estarão iguais.

Por hoje é só, muito obrigada por sempre me acompanharem por aqui e até breve!

E fim!

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)

Deixe seu comentário