04set

3 coisas que aprendi em NYC ou sobre NYC

uhlalaemnyc

Olá leitorinhas mais lindas desse universo, como vão vocês?

Antes de qualquer coisa quero contar para vocês que felizmente já comprei um novo carregador para o computador (ufa!). Sempre que tenho algum tipo de problema com esses eletrônicos que uso com muita frequência acabo ficando bem chateada, pois blogar já é algo que faz parte de mim e me sinto muito feliz quando posso finalmente me sentar e criar conteúdo aqui pro blog ou canal :) . Portanto, agora que estou com meu carregador novo em mãos, me sinto muito mais aliviada.

Outra coisa, sei que vocês ficam ansiosas pelos vlogs de viagem (eu também fico ansiosa para liberá-los haha) quero avisar que no final de semana vocês terão um super vlog da semana passada todinha para assistir. Por isso lembrem-se de passar por aqui de novo!

Racadinhos dados hoje só passei por aqui para contar para vocês 3 coisas legais que aprendi em NYC ou sobre NYC. Dessa vez optei por contar só 3 coisas para não ser “informação demais”.

1. Pasmem mas aqui as pessoas não têm garagem para guardar os carros. Elas simplesmente deixam os carros estacionados na rua em frente a casa pois aqui a segurança pública não é um problema tão grave e absurdo quanto no Brasil…
UhlalaNYC1 UhlalaNYC2
2. Descobri que ter que usar muito o transporte público tem lá suas vantagens que são: além de você aprender a se locomover muito bem pela cidade você também “ganha” um tempo extra para fazer alguma coisa que gosta. No meu caso essa atividade é ler, inclusive acabei de ler meu segundo livro aqui em NYC somente durante o tempo em que estava dentro de metrôs ou em algum parque. Ler é meu hobbie favorito, porém, tem gente que desenha (desenha de verdade!), ouve música ou faz palavras cruzadas para diminuir o tédio dentro do transporte público.
UhlalaNYC3
3. Acreditem mas aqui as pessoas em geral não ligam para a aparência. É como se elas acordassem, fizessem um penteado muito doido no cabelo (nada contra, amo pessoas com personalidade forte o suficiente para ter cabelos doidos) e saíssem de casa. Aliás, Nova Iorque é a cidade com o mais alto índice de cabelos malucos por metro quadrado que já vi em toda a minha vida!
Ps: não tenho fotos para ilustrar essa minha última afirmação, porém vou deixar mais algumas fotinhos da cidade para vocês haha
Times Square:
UhlalaNYC4
 Quinta avenida:
UhlalaNYC5
E por hoje é só! Lembrem-se de passar aqui de novo no final de semana para ver o vídeo novo.
Muito obrigada por sempre me acompanharem por aqui e até logo!
E fim!

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)

Deixe seu comentário