30jul

Os cabelos da Demi Lovato para se inspirar

demiuhlala8

Oii gente, como vocês estão?

Vocês sabem que eu adoro falar de cabelo por aqui, e eu também amo a Demi Lovato, então que porque não juntar as duas coisas em um post só?

Para quem vive em outro mundo, a Demi, é cantora, atriz, compositora, já foi jurada do The X Factor USA, e agora está promovendo a nova música Cool For The Summer, que preciso confessar, estou viciada! E além de tudo isso, ela já mudou de cabelo mais de 20 vezes, incluindo cortes e cores, eu não coloquei todas as fases do cabelo dela, porque muitas vezes ela voltou pra alguns que já estão em algumas fotos. Vem ver sobre os cabelos dela para se inspirar

demiuhlala1

Essa primeira foto ai, foi no ensaio de Camp Rock, quando a Disney lançou ela, a cor original do cabelo dela, castanho escuro, e antes de começar a pintar o cabelo loucamente, ela cortou ele, mas não durou muito, logo ela já aderiu aos cabelos pretos e foi que ficou por mais tempo desde então; depois de um tempo fez umas mechas claras pro verão.

demiuhlala2

Demi apostou no ombré hair, que convenhamos que ficou maravilhosa, até hoje acho um dos cabelos mais bonitos que ela teve!

Outro cabelo amorzinho foi esse vermelho, na época eu não gostava, eu gosto de ruivos naturais, porém hoje em dia olhando nela, ficou muito bom, acho que foi o tom do vermelho + a cor de pele.

Demi também pintou de loiro, e usou mega hair na época, e depois, um mega hair rosa e convenhamos que era lindo!

demiuhlala3

Como essa mulher adora mudar o cabelo, ela não parou por ai: colocou um mega hair verde/azul também (eu falo mega hair, pois muitos dizem que ela nunca realmente pintou pelo cabelo dela ser curtinho) eu também gostei, e é uma inspiração não só para as loiras, mas para as morenas também.

E aí, a fase “Barbie” surgiu, loira platinada com franjinhas; os fãs começaram a comparar ela com a boneca e ela não gostou muito, mas vai falar se não está igual?

Outra que os fãs amaram de paixão (inclusive eu!) foi a Mitchie 2.0, ela pintou novamente o cabelo de castanho e deixou as franjinhas, e olhem só que MARAVILHOSA, eu tinha esperanças que ela iria continuar com o cabelo assim, mas ô iludida!

No evento da Top Shop ela apareceu sem franjas, cabelo preto e longo, o cabelo bem com a cara dela, pois como eu disse, foi o que ela mais usou, pintava pintava, mas sempre voltava pro preto (o meu favorito).

demiuhlala4

E não, ela não parou, ainda tem muitos cabelos, ela resolveu tirar o mega hair e se reparararem, a cor só está um pouquinha mais clara, e na próxima foto, ela manteu o corte, porém deixou as madeixas loira, mas sem platinar dessa vez.

E a fase Neon Lights chega… Demi para divulgar seu novo single pintou os cabelos novamente de colorido, só que dessa vez inteiro, primeiro foi o azul com as pontas em degradê, e logo depois inteiro rosa.

demiuhlala5

Como se não bastasse estar rosa, ela resolveu aderir a moda Cut Side Hair, que é quando corta a lateral, mas logo ela voltou a cor natural, afinal de contas, não existe cabelo que aguente, né? E usou um mega hair estilo ombré/californianas em tons mais claros.

E depois usou um mega hair no mesmo estilo só que roxo em degradê também. Essa Demi ama um mega hair degradê, né?

E ai, o cabelo que ela praticamente que ela está usando hoje, curtinho, preto e com o cut side.

demiuhlala6

E agora, ela parou de deixar o cut side aparecendo, e continua, sabe se lá até quando, com esse cabelo; esse aí é pra quem morre de vontade de ter cabelo curto, mas tem medo, ficou lindo!

Massss antes de eu acabar por ai, vamos falar dos “desbotados” afinal, quando pinta o cabelo de colorido ele seeempre acaba desbotando:

demiuhlala7

A primeira foto, o cabelo dela desbotou que parecia que ela tinha realmente pintado de cinza (ela pintou mesmo ou estou enganada?). E preciso confessar que eu ando amando cabelos cinzas!

O azul, virou verde; o vermelho virou laranja.. Mas convenhamos que ambos ficaram bom e servem muito de inspiração, o laranja, foi o ruivo mais natural que ela chegou.

O último não é desbotado nem nada, mas resolvi colocar, são algumas extensões de cabelo que ela colocou pra esse photoshoot e pra gravação de Really Don’t Care.

E aí, o que acharam dos cabelos? São várias cores, cortes e da pra se inspirar, do castanho ao verde. Demi já teve o cabelo para todos os tipos de pessoas e gostos!

E por hoje é isso, espero muito que vocês tenham gostado, um ótimo fim de semana,

e até a próxima

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)

Deixe seu comentário

Comentários

2 comentários

  1. Andressa de Matos

    oiii saberia me dizer como se chama o corte de cabelo que a Demi ta usando no clipe Confident? sem o cut side aparecendo o curtinho e preto. valeu desde ja, aguardo resposta. bjkas :*

    Responder
    1. Carol respondeu Andressa de Matos

      Oiii! Creio que deve ser long bob mas não tenho certeza! Se você quiser cortar leva uma foto para sua cabeleireira, e se descobrir, me conta aqui! :)

      Responder