01jul

Meu cabelo desejo

MeuCabeloDesejoCapa

Heyyyy meninas lindas e amadas do meu coração!

Tudo bem com vocês?

Há algum tempo atrás acabei encontrando o Instagram de uma menina linda e cheia de personalidade. O nome dela é Anna Russett e desde que a vi estou completamente apaixonada pelo cabelo dela! Mostrei fotos dela para quase todo mundo que conheço e é engraçado ver a cara de estranhamento estampada no rosto das pessoas. No geral estamos acostumados a ver pessoas com cabelos “normais” e muitas vezes julgamos quem não é assim. Tipo: “Affff ela pintou o cabelo roxo, deve estar ficando maluca “… e olhem que estou sendo bem boazinha nesse possível julgamento que acabei de citar.

O que eu quero dizer aqui é que cabelo não define personalidade ou atitudes! Somente as próprias atitudes da pessoa podem fazer isso por ela mesma. Não é porque a pessoa tem milhares de tatuagens, piercings e cabelo colorido que isso signifique que ela é “um mal elemento”por exemplo. Como já falei e repito, somente as atitudes podem dizer isso de alguém.

As pessoas são diferentes umas das outras e isso se reflete em nossa imagem exterior! E essa é a beleza da vida! <3

Confesso que eu já fui o tipo de pessoa que chegava no salão e dizia a cabeleireira: “corte só a ponta da ponta”, e ainda assim saía de lá sempre irritada achando que tinham cortando demais. Cheguei a ficar um ano sem cortar os cabelos exatamente por só gostar de cabelos muito longos. Mas sabem o que eu percebi? Percebi que não mudar simplesmente não tem graça! Afinal de contas se gente vive mudando e crescendo por dentro, por que não deixar que isso se revele em nossa aparência exterior também? Mudanças fazem parte da vida e podem ser muito divertidas!

Seguem aqui algumas fotinhos da Anna (que felizmente tem um canal no YouTube também! Yaaaayyyyy! =D) que foi a musa inspiradora desse post! Eu com certeza adoraria fazer uma “pequena”mudança capilar tipo essa qualquer dia desses haha <3

sunday is for reading the word of goddamn brilliant intersectional feminists

A post shared by Anna Russett (@annarussett) on

"I paint myself because I am so often alone and because I am the subject I know best." -Frida Kahlo

A post shared by Anna Russett (@annarussett) on

 

E aí, o que acharam desse cabelo?

O que vocês acham sobre o que eu falei ali em cima?

Nunca se esqueçam: cabelo cresce de novo! Em no máximo um ano seu cabelo já vai estar comprido o suficiente caso você acabe não gostando da mudança que fez =)

Anna, if you see this post I want you to know you’re super gorgeous and I’m in love with your hair! You’re such an inspiration of beauty! I hope one day I will be brave enough to do something like that on my hair! Bye! <3

Por hoje é só! Espero que tenham gostado dessa inspiração de cabelo tanto quanto eu gostei!

Muito obrigada por sempre me acompanharem por aqui!

E fim!

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)

Deixe seu comentário