09jun

TOP 7 filmes favoritos da Disney

DicaDeFilmeCapaOiiii gente, como vocês estão?

Hoje eu vim falar sobre meus filmes favoritos da Disney, quando eu tinha uns 11/12 anos meu pai resolveu colocar Sky em casa e a partir de então fiquei viciada em tudo da Disney, seja os filmes ou as séries; confesso que hoje em dia eu acho as séries chatas, não sei se é porque eu cresci ou a qualidade piorou mesmo hahahaha.

#1 – Camp Rock:

Podem me julgar a vontade mas esse é de longe meu filme favorito da Disney! Até hoje sou viciada em JB, Demi Lovato todos eles, e gosto tanto do 1 quanto do 2. This is real, this isss me ♪

Sinopse: A história gira em torno de Mitchie Torres (voz original de Demi Lovato), uma jovem musicista que espera se tornar uma cantora profissional. Mitchie quer ir à um acampamento musical chamado “Camp Rock”, mas sua família não pode pagar, então sua mãe, Connie Torres (voz original de Maria Canals-Barrera) arranja um emprego de cozinheira, permitindo que Mitchie vá ao acampamento. Ela tenta esconder esse fato de seus amigos. O pop star Shane Gray (voz original de Joe Jonas) é convocado por seus colegas de banda, Jason (voz original de Kevin Jonas) e Nate (voz original de Nick Jonas), para dar aulas de dança no acampamento por um mês. Shane escuta Mitchie cantando e se apaixona pela voz, mesmo não sabendo a identidade da cantora. Ele passa então a procurar por ela. Shane e Mitchie possuem diversas interações, e quando ele vê que a voz pertence a ela, um romance se inicia entre os dois.

#2 – UP! Altas aventuras:

Esse filme ganha de longe de fofura! Eu queria ter esse filme colado na minha testa de tanto que amo <3

Sinopse: Carl Fredricksen (Edward Asner) é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell (Jordan Nagai), um menino de 8 anos.

#3 – Hannah Montana:

Saudades Hannah, saudades Miley de cabelo cumprido! Eu amo esse filme com todas as minhas forças, it’sssss the climmbbb ♪

Sinopse: Miley Stewart (Miley Cyrus) precisa lidar com a escola, os amigos e ainda as dificuldades com sua personalidade secreta de pop star. Hannah Montana, seu alter-ego, está cada vez mais popular, e Miley está gostando desta nova situação. Para recolocá-la na realidade seu pai (Billy Ray Cyrus) decide levá-la para uma casa em Crowley Corners, no Tennessee.

#4 – Lilo & Stitch:

Gente, eu tenho até o DVD do filme de tanto que eu amo hahahha, e se tiver passando na TV, eu paro para assistir <3

Sinopse: A União Federativa da Galáxia decide julgar o cientista louco Dr. Jumba Jookiba por experiências ilegais, que geraram um ser altamente feroz conhecido por Experimento 626. Jumba e o experimento são condenados ao exílio, mas o monstro consegue sequestrar uma nave e fugir para a Terra(que a UFG considera um planeta sem importância, usado como santuário para reprodução do mosquito).

O monstro aterrissou no Havaí, onde mora a jovem órfã Lilo Pelekai, que está ameaçada de ser removida da guarda de sua irmã mais velha Nani. Em visita a um abrigo de animais para adotar um cachorro, Lilo acaba por levar o alienígena – trazido para lá após ser atropelado por um caminhão – e batiza-o como Stitch. Lilo então tenta conviver com seu rebelde animal de estimação enquanto este evita os esforços do Agente Pleakley e seu criador Jumba de levar Stitch de volta para seus captores.

#5 – Rei Leão:

Me diz que pessoa no mundo não gosta de Rei Leão? Esse filme é muito amor, não tem como não gostar <3

Sinopse: Mufasa (voz de James Earl Jones), o Rei Leão, e a rainha Sarabi (voz de Madge Sinclair) apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba (voz de Matthew Broderick). O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki (voz de Robert Guillaume), mas ao crescer é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar (voz de Jeremy Irons), o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.

#6 – High School Music:

COMO NÃO AMAR HSM? Eu adoro todos, quando saiu a Marcela falava tanto mas tanto que eu não gostava muito, mas quando eu assisti, eu entendi porque a paixão dela pelo filme! Coloquei o trailer do 2 porque é meu favorito <3 What about us? What about everything we’ve been through ♪.

Sinopse (do 2 filme): Acabaram as aulas e o Verão começou! Os Wildcats de East High estão prontos para as melhores férias de suas vidas. Troy fica empolgado ao ser convidado para trabalhar no clube de Verão Lava Springs, propriedade que pertence a família Evans, o verdadeiro mundo de Sharpay onde tudo é feito conforme a sua vontade. O que Troy não sabe que isso seja parte do plano de Sharpay de afastá-lo de Gabriella. Mas o que ela não contava e que sua rival e os Wildcats também seriam contratados para trabalhar no clube. Para mudar a situação, Sharpay decide usar as preocupações de Troy com a faculdade para afastá-lo definivamente de Gabriella e de seus amigos. Sharpay usando o poder que possui dentro do clube, começa a dar regalias para Troy. E ele acaba acreditando que ser amigo da família Evans proporciona boas recompensas como uma bolsa de estudo, e momentos descontraídos com as estrelas de basquetebol da equipa universitária. O que podia ser um verão inesquecível poderá ser o pior verão, pois aos poucos, Troy abandona seus verdadeiros amigos, e Gabriella, a sua verdadeira paixão.

#8 – Monstros SA:

Adoro esse e o Universidade Monstro, amo igual! Quando eu era menor, eu e meu primo Gabriel, eramos viciados no vídeo game de PS1 (acho) deles!

Sinopse: Em Monstrópolis, uma próspera cidade-empresa habitada por monstros de todos os tipos e tamanhos, o adorável Sulley (John Goodman) e seu desastrado melhor amigo Mike Wazowski (Billy Crystal) formam a melhor equipe de sustos da Monstros S. A., a maior fábrica de processamento de gritos. A principal fonte de energia no mundo dos monstros são os gritos de crianças humanas que são consideradas tóxicas pelos monstros e, por isso, proibidas de entrar em Monstrópolis. Porém, quando uma garotinha chamada Bu (Mary Gibbs) segue Sulley sem querer até o mundo dele, acaba arriscando a carreira do monstro e transforma a vida dele em uma grande confusão. 

 

Confesso que era pra ser TOP5, ai eu lembrei de outro virou TOP6, ai lembrei de novo de outro e virou TOP7 e vou parar por aqui porque se não vira TOP100 porque eu amo os filmes da Disney! Me digam nos comentários quais são seus filmes favoritos da Disney! Espero que tenham gostado do post,

até a próxima,

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)

Deixe seu comentário

Comentários

2 comentários

  1. Carolian

    Adoro o filme dos mostros

    Responder
    1. Carol respondeu Carolian

      Somos 2 <3 hahaa

      Responder