26maio

Os cabelos da Kylie Jenner para se inspirar

Oiiii gente, aqui é a Carol, como vocês estão?

Um assunto que todo mulher gosta de falar é cabelo, se quer cortar, pintar, deixar crescer, se é feio ou bonito… Esse é um assunto sempre muito comentado. Confesso que enjôo muito fácil do meu cabelo; quando está curto quero que esteja comprido, e vice versa! Então se você é como eu, venha se inspirar!

Para quem ainda não conhece, a Kylie é a meia irmã da solicialite Kim Kardashian, e ela vive mudando o cabelo. Ela tem até uma linha de megahair para a marca Bellami. E o mais legal é que ela simplesmente não tem medo de mudanças, as vezes ela usa cortes simples e as vezes cortes muito ousados.

kylieuhlala1

Em 2012 ela usava o cabelo o cabelo compridão e bem escuro, mas em 2013 resolveu clarear as pontas… Mas até então nada muito diferente.
kylieuhlala2

E desde então ela começou mudar o cabelo com frequência. Diminuiu o comprimento e continuou com o ombré hair clareando um pouco o tom.

kylieuhlala3

Kylie resolveu adotar o cabelo colorido; primeiro pintou de azul (e ficou verde quando desbotou) e já pintou (e usou megahair) da cor cinza também. E na minha opinião esse cinza ficou maravilhoso, que isso!

kylieuhlala4

Ela também usou a linha da extensão de cabelo dela e uma peruca inteira azul com esse tom de algodão doce! Hahaha.

kylieuhlala5

E hoje em dia ela usa o cabelo todo preto, geralmente em tamanho mediano, mas as vezes ela aumenta ou tira a extenção.

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e se inspirado. Tenham uma ótima semana e

até a próxima,

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)

Deixe seu comentário