23abr

Meu dia no SPFW!

IMG_2419

Oi genteee! Como está indo a semana de vocês?

Há exatamente uma semana atrás eu tive a grande oportunidade de ir no São Paulo Fashion Week, e gente, foi muiiiito incrivel, eu estou muito feliz de ter tido essa chance, sempre tive muita vontade de ir e finalmente consegui.

Para quem não sabe, convites para o evento não é vendido, você tem que ganhar o convite. Eu consegui através da minha amiga, Louane. Ela conseguiu convites, tinha sobrando e me convidou para ir. Aqui em São Paulo eu não costumo ter roupas muitos chiques, tenho mais roupas do dia a dia mesmo, porque é o que eu uso, então além de me dar um convite, a minha amiga ainda me emprestou uma saia e um sapato! E gente, sério, o evento é tudo isso sim! Pelo menos para quem gosta é!

IMG_2440

Bom, meu dia no SPFW foi bem corrido, eu tive 2 provas antes de ir pra lá, então fui pra faculdade com uma roupa simples e normal, maquiada e levei a roupa que eu iria usar na bolsa. Saindo da faculdade encontrei minha amiga e uma amiga dela em Pinheiros e fomos pro evento! Ele ocorreu no Parque Villa Lobos, e é extremamente gigante!

No estacionamento, você tem que pegar um carrinho de golfe que te leva até o “salão” que ocorre os desfiles. Chegando lá, você passa por seguranças mostra o convite e entra em um salão giganteeesco! – maior que a minha casa! – Nesse salão tinham 2 salas que ocorriam desfiles; tinham também salas de backstage, sala de imprensa e algumas marcas, uma aréa para os convidados interagirem da Chilli Beans e a Riachuello (não lembro se tinham mais), uma barraca de sorvete de graça da Magnum, – simmm!!! chorei! – a sala de lembrancinhas, vários FoodTrucks e uma mini exposição. E que eu me lembre, é “só”.

Exibindo image1.jpeg

© uhlala.com.br

Eu tinha o convite do desfile da GIG Couture, era umas 17:30 o desfile e eu cheguei as 16h, gente, o desfile foi incrivel!! Cheio de óculos e estampas marcantes! Sério, era totalmente fora do que eu imaginava. Nesse desfile eu sentei na fileira D, mas não importa, foi lindo maravilhoso do mesmo jeito! Eu fiquei muito feliz e desacreditada que aquilo estava acontecendo. MAS AI certa coisa me desapontou um pouco: eu não sabia messssmo que só duravam até 20 minutos o desfile! :( Fiquei horas na fila pra chegar lá dentro sentar e descobrir isso, #chateada! Mas fazer o que, nem isso estragou!

Exibindo image1.JPG

© uhlala.com.br

Depois conseguimos ingressos (que sobraram) pro desfile da Iodice, na fila B e eu achei o desfile muiiito legal, com turbantes, óculos e estampas meio transparentes. E mais tarde, uma amiga da Lou, conseguiu ingressos na fila B também, pra irmos no desfile do Samuel Cirnansck, que inclusive, na minha opinião foi o melhor desfile! Eram roupas de festas, chiques, os sapatos MARAVILHOSOS e pra complementar tudo, uma trilha sonora muito boa, foi o melhor! E ainda ganhamos uma bolsa de brinde!

Exibindo image2.jpeg

© uhlala.com.br

Exibindo image3.jpeg

a resolução da foto não está das melhores mas você pode conferir tudo no site oficial da SPFW. © uhlala.com.br

Sobre a comida, comi em um FoodTruck que tinha lá, não lembro o nome, era polenta com carne de panela, escolhi uma comida gorda no SPFW sim, mas era a minha janta, hahahaha, opinião sinceríssima agora: eu não amei a comida, não sei, eu adoro polenta e aquela não me convenceu, não me deu tanta alegria. A carne estava boa. Mas pode ser que tenha sido o meu prato, ou sei lá!

obs.: Está escrito São Paulo Fashion Week  ’16 no começo pois é a coleção de Verão de 2016 e não pelo ano que ocorreu.

E esse foi o meu dia e primeira vez nesse grande evento, SPFW! Espero que ter conseguido passar pra vocês como foi essa experiência para mim!

Até a próxima,

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)

Deixe seu comentário