17abr

Vídeo: meus 3 filmes favoritos

3-Filmes-Favoritos-Capa-3

Olá olá minhas meninas lindas, como vão vocês?

Espero que esteja tudo ótimo, afinal, hoje é sexta-feira! E pra comemorar tem vídeo novo no canal com 3 dicas de filmes bem legais para assistir no final de semana!

O vídeo de hoje será sobre meus 3 filmes favoritos da vida! Sou a louca dos filmes, e sempre que tenho um tempinho livre costumo procurar um novo filme (ou um já conhecido mesmo) para assistir. Pra mim cinema é sempre uma ótima ideia!

Vamos-ver-

E aí, o que acharam das dicas? Alguém aí já assistiu algum desses filmes?

Seguem aqui as sinopses dos filmes citados:

• A menina que roubava livros

Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger (Sophie Nélisse) sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo (Geoffrey Rush), ela aprende a ler e partilhar livros com seus amigos, incluindo um homem judeu (Ben Schnetzer) que vive na clandestinidade em sua casa. Enquanto não está lendo ou estudando, ela realiza algumas tarefas para a mãe (Emily Watson) e brinca com a amigo Rudy (Nico Liersch).

• O fabuloso destino de Amelie Poulain

Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie (Audrey Tautou) muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique (Maurice Bénichou). Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor.

• Alice no país das maravilhas

Alice (Mia Wasikowska) é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter).

Todas as sinopses citadas acima foram retiradas do site adorocinema.com.

• Batom: Relentlessly Red da MAC.

Por hoje é só, espero que tenham gostado das dicas, um final abençoado para todas nós, beijinhos!

E fim!

 

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)

Deixe seu comentário