01abr

Review dos batons líquidos da Dailus

ReviewDeProdutosCapa

Olá olá minhas lindas, como vão vocês? <3

Acredito que muito bem, afinal, nessa semana temos feriadinho uhuuul! Vai ser um dia ótimo para descansar/colocar coisas atrasadas em dia (pelo menos algumas né). E claro, na sexta é principalmente um dia para lembrarmos daquele que mais se importou com todas nós: Deus! <3 E vamos que vamos que ainda tem muita coisa pra acontecer e para preparar até lá!

O post de hoje é um review de alguns batons que estou amando: os batons líquidos da Dailus! Os batons das fotos são o Fru Fru, o Attitude e o Sapatilha.

ReviewDailus10

Para quem ainda não conhece, esses são alguns dos famosos batons líquidos que se tornam matte poucos segundos após a aplicação nos lábios. Por conta de serem matte, a tendência é que sua duração nos lábios seja muito mais alta do que qualquer outro batom cremoso.

Seguem aqui algumas swatches para que vocês vejam a aparência das cores bem de pertinho:

ReviewDailus8

Variedade de cores I Preço: Vou dizer a verdade; eu quase enlouqueci dentro da perfumaria até conseguir escolher quais batons eu levaria para casa! Na realidade eu já tinha o Attitude há um bom tempo, porém, como nunca havia feito resenha dele por aqui, decidi colocá-lo na resenha de hoje apesar de ele ser da coleção anterior.

Quanto ao preço, paguei R$ 19,40 em cada um, o que não achei nada muito baraaaato, mas ainda assim, acredito que valha o custo-benefício.

ReviewDailus7

Cobertura I Durabilidade nos lábios: para conseguir uma cobertura satisfatória nos lábios foram necessárias duas camadas de batom (no meu caso é claro… se você preferir lábios em tons mais suaves por exemplo, você pode aplicar o batom apenas uma vez e pronto). Quando vou usar esses batons costumo passar a primeira camada, espero secar por alguns instantes, e em seguida aplico uma nova camada por cima.

Quanto a durabilidade achei que é realmente ótima, principalmente a dos tons mais escuros e mais pigmentados (craro né fia! =P). Geralmente percebo que o batom tem uma boa duração quando eu já fui à missa, já jantei e já falei pelos cotovelos e quando olho no espelho o batom ainda está lá, firme e forte nos meus lábios! A-M-O quando isso acontece!

ReviewDailus9

Embalagem I Aplicação: A embalagem dos batons é super gracinha! É bem clean e prática, entretanto não é muito resistente. O aplicador de um dos meus batons (do Sapatilha) desencaixou na primeira vez que usei… é claro que deu para encaixar novamente, porém, querendo ou não, já acabei ficando com àquele pézinho atrás com a qualidade do produto (mas nesse caso achei que o produto é bem legal sim, e por mais que eu tenha ficado meio preocupada pelo fato de a embalagem ter “falhado” na primeira aplicação gostei muito dos batons).

ReviewDailus6

Cheiro: tem um cheirinho de maquiagem mesmo, mas nada desagradável ou que incomode.

ReviewDailus5

Esse roxinho não é simplesmente maravilhoso!? AMEI muito essa cor e tenho certeza de que vou usá-lo loucamente!

ReviewDailus4 ReviewDailus3

ReviewDailus1

Aplicação I Secagem: Ahá, chegamos nos quesitos pelos quais eu mais esperava! Na minha opinião esses batons são um pouco mais complicadinhos de passar assim como quaisquer outros batons matte por aí. Entretanto, notei que o Sapatilha (que é o batom mais escuro dentre os três), foi o batom mais difícil de aplicar que já usei na minha vida! É sério gente, ele é praticamente um Ruby Woo no quesito aplicação! Tem que ter muuuita paciência, e, como vocês podem ver através da primeira foto desse post, eu ainda não peguei muito “o jeito de passar” desse batom. Achei que mancha na boca com muita facilidade. Mas tudo bem, não desistirei tão facilmente dessa cor maravilhosa… só estou avisando mesmo porque afinal, em uma resenha, devemos falar tudo da maneira mais clara.

Quanto a secagem nos lábios achei muito rápida… bastam alguns segundos e pronto, os lábios já estão matte.

ReviewDailus2

Ah, uma última coisa que gostei nesses batons (exceto no Saptilha porque esse safado cismou em ser do contra em quase tudo): depois de secos eles praticamente não mancham os dentes da frente! (sou mestra em ficar rindo por aí com o dente sujo de batom hahaha).

Resumindo tudo: amei essa história de batom líquido com acabamento matte, mal posso esperar para testar outros!

Por hoje é só, espero que tenham gostado desse review!

Muito obrigada por sempre me acompanharem por aqui…

e fim!

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)

Deixe seu comentário