19mar

As séries que eu tô viciada! #2

asqetvuhlalacapaOooi oi gente!!! Adivinha quem já viciou em novas séries? HAHAHA. Vim contar sobre elas pra quem ainda não conhece!

• Modern Family:

Meu namorado tinha me dito pra assistir essa série que era no estilo de Friends (pra quem não sabe, Friends é a melhor série do mundo pra mim <3), mas acontece que eu nunca tinha tido vontade de assistir até ele mostrar o primeiro episódio pra mim! E acontece que eu adoreeeeeeeei! Comecei assistir e já estou quase chegando na 6ª temporada! “A série de comédia é filmada no estilo de documentário e mostra a vida da família Pritchett. O pai, Jay, é um homem bem sucedido nos negócios e casou-se recentemente com uma bela colombiana chamada Gloria, que vem morar nos EUA junto com seu filho pré-adolescente, Manny. A filha mais velha de Jay, Claire, tem seus próprios “bebezões” para cuidar: o que inclui um marido, que sempre tenta fazer o papel de “pai legal”; uma adolescente que está começando a dar dor cabeça para a família; e o filho mais novo, que sempre tem atitudes bizarras. Talvez a mais adulta da casa seja a filha do meio, que tenta manter um ar de intelectual. O seriado acompanha também a vida do casal gay Mitchell, filho de Jay, e Cameron, que recentemente adotaram uma bebê vietnamita.”

A série tem em média 21 minutos e já ganhou 17 Emmy’s (sem contar melhor ator/atriz)! É uma série que eu supeeer recomendo, ainda mais para quem adora humor!

• Don’t Trust In The B On Apartament 23!

Essa série eu vi no Netflix, e lembrei de um vídeo no qual a Niina Secrets tinha falado a respeito dela e resolvi assistir! A série é super divertida também! Eu a assisti em 2 ou 3 dias, porque ela tem apenas 21 minutos em média, assim como a série que falei anteriormente, e, infelizmente, ela foi cancelada na segunda temporada :( o que me deixou um pouco chateada também porque o final foi beeem sem graça! “June se muda para Manhattan onde encontrou um emprego dos sonhos e o apartamento perfeito. Mas a empresa onde seria contratada faliu assim que ela chega a cidade, então June sai para conseguir um emprego e um lugar para viver. Ela então começa a trabalhar em uma cafeteria e encontra um apartamento onde mora Chloe. As duas não se dão bem no inicio, mas acabam se entendendo.”

Eu adorei a série e fiquei chateda com o fim dela :/ mas vale a pena assistir!

E aí já assistiram essas séries? Se já assistiram me digam o que acharam nos comentários, e se não assistiram ainda assistam (vale a pena!) e me contem se gostaram! Assim que eu acabar Modern Famíly vou voltar a assistir Pretty Little Liars (que eu parei na 1ª temporada), e quem sabe, Revenge, Game Of Thrones… Me indiquem outras séries também!

Até a próxima,

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)

Deixe seu comentário