27fev

Resenha dos produtos da Aussie

ReviewDeProdutosCapa

Olá olá meninas do meu coração, tudo bem com vocês?

E hoje o post será sobre alguns produtinhos que estão sendo super comentados por aí e que muita gente (assim como eu <3 ) tem amado; os produtinhos para cabelo da Aussie!

Aussie2

A Aussie é uma marca australiana que ganhou fama há cerca de dois ou três anos (por aí haha) após lançar o mais famoso produto de sua linha: o “3 minute miracle”, um creme que promete uma hidratação profunda em apenas 3 minutos. E, diferentemente de vários outros cremes que prometem a mesma coisa, para mim, esse consegue cumprir sua função com louvor!

Vamos a resenha?

Embalagem I Quantidade: as embalagens dos produtos da Aussie são todas bem semelhantes e alinhadas entre si. Todas elas tem essa cor roxa que faz com que seja possível enxergar/reconhecer os produtos de longe (o que é uma grande sacada considerando-se a quantidade de marcas que existem no mercado atualmente).

Além disso, a máscara de hidratação tem uma embalagem bem legal e diferenciada; ela não tem tampa, o produto sai por um furinho que existe no centro da própria embalagem, basta dar uma apertadinha e pronto!

Quanto as quantidades:

Shampoo= 400 ml

Condicionador= 400 ml

Máscara hidratante= 236 ml

Mousse/leave-in= 193 g

O que resumindo é produto pra caramba! Sério, como costumo usar a máscara hidratante apenas uma vez por semana, ela costuma durar bastante, cerca de três meses mais ou menos. Já com relação ao shampoo, ao condicionador, e ao mousse/leave-in, tenho utilizado todos eles há cerca de um mês (geralmente lavo o cabelo 4 vezes na semana) e nenhum desses produtos está nem perto da metade! Esses produtos rendem muuuito!

Promessas + breves considerações:

Shampoo= promete limpar o cabelo rapidamente.

Condicionador= promete hidratar e revitalizar os cabelos secos. O que para mim é real apenas em partes, já que, na verdade, sua hidratação não é absurdamente maior do que a hidratação proporcionada por qualquer outro condicionador que exista por aí. A diferença é que a hidratação do condicionador da Aussie não pesa no cabelo entendem? O cabelo fica soltinho soltinho…

Máscara hidratante= promete 3 vezes mais hidratação em apenas 3 minutos, além de tratamento para cabelos danificados. Segundo a marca, esse é um creme milagroso!

Para mim, não sei se o produto chega a ser milagroso como dizem, mas que tem um super poder de hidratação isso ninguém pode negar!

Já quanto a polêmica questão de o produto tratar cabelos danificados, na minha opinião, isso realmente é real, o Aussie funciona sim como um tratamento para cabelos danificados. No meu caso, por exemplo, tenho o cabelo descolorido nas pontas, o que o torna mais fraco e vulnerável a pontas duplas; e após o inicio da utilização desses produtos notei meu cabelo muito mais macio, forte e menos embaraçado! Uma maravilha!

Mousse/leave-in= promete proteger o cabelo dos danos além de deixa-lo com um ondulado natural e flexível. Sim, sim, siiiiim, isso funciona mesmo! O produto realmente deixa o cabelo com uma linda ondulação natural, o que é ótimo para mim que tenho o cabelo liso escorrido e sem volume nenhum. Basta passar no cabelo molhado, dar uma modelada com as mãos mesmo e pronto, a mágica está feita!

Aussie1

Consistência:

Shampoo= o produto não é transparente (pelo menos não o “Aussie Moist” que é o tradicional da marca), porém, apesar disso, ele não pesa nem um pouquinho no cabelo e foi ótimo para mim que tenho cabelo oleoso. Sua consistência é bem líquida, fácil de espalhar pelo couro cabeludo e faz bastaaante espuma, do jeitinho que eu amo!

Condicionador= é um creme branco, tem consistência bem cremosa, não escorre da embalagem nem que o produto fique aberto de ponta cabeça (sim, acreditem, eu realmente fiz esse teste haha… a não ser é claro que você aperte a embalagem).

Máscara hidratante= assim como o condicionador, a máscara também e branca, porém, sua consistência é ainda mais grossa do que a do condicionador.

Mousse/leave-in= para mim esse produto se parece com neve embalada! Haha O produto tem a consistência de uma espuma mesmo; basta agitar a embalagem, colocar um pouquinho nas mãos e espalhar pelo cabelo. É prático, eficiente e funciona!

Aussie

Cheiro I Preço:

Para mim todos os produtos da linha tem um cheiro delicioso, bem adocicado, e que me lembra muito o cheiro de bala de coco! Nhaaaam <3 Como eu gosto muito de fragrâncias doces, eu amei o cheiro desses produtos, entretanto, se você não gostar muito de aromas assim, talvez você venha a se sentir um pouco incomodada com o produto, já que ele fica “cheirando no cabelo” o dia todo.

Com relação ao preço, eu paguei bem baratinho, não me lembro exatamente o valor, porém com certeza foi menos do que 5,00 dólares em cada um deles. O triste é que esses produtos chegam aqui no Brasil custando uma mini fortuna =(

Considerações finais sobre os produtos:

Acredito que após toda essa leitura vocês já devem ter percebido que, para mim, os produtos da Aussie são nota 1000! Meu cabelo tem respondido super bem a esses produtinhos, está muito mais fácil para desembaraçar (pois meu cabelo é muito fino e chato de pentear =P), ganhou um pouco de volume e tem estado muito mais hidratado! Para mim esses produtos valeram cada centavo!

Espero que tenham gostado desse review e que eu possa ter esclarecido algumas dúvidas! Agradecimentos especiais a Andressa, leitora fofa que sugeriu um post sobre cabelos! Amo quando vocês dão sugestões, muito obrigada!

Por hoje é só,

muitos beijinhos

e fim!

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)

Deixe seu comentário