04fev

Um pouquinho sobre a Lush

Processed with Rookie

Olá olá meninas do meu coração! ❤️ Tudo bem por aí?

O post de hoje é sobre uma marca que conheci há pouquíssimo tempo, mas que já amo loucamente! O nome dessa marca é Lush, alguém aí já ouviu falar?

Processed with Rookie

Conheci essa loja através do blog “Avec Gigi” (e logo depois vi também no blog da Mel do “A Series of Serendipity”) e de cara já fiquei encantada com os produtos; todos super fofos, coloridos e lindos de morrer! Não, eu não estou ganhando nadinha para falar bem da marca, só gostei das coisinhas e da política da empresa e resolvi contar sobre ela aqui no blog para vocês haha.

Processed with Rookie

Processed with Rookie

A Lush é uma marca totalmente sustentável, com produtos vegetarianos e veganos, que não são testados em animais, e que geram pouco lixo para ser descartado (tanto durante a produção dos produtos, quanto no descarte de suas embalagens). Segundo um dos diretores da marca, “isso não tem a ver com Marketing, mas sim com o próprio DNA da marca”. O próprio Mark Constantine, um dos fundadores da marca, não tem costume de andar de carro, somente de bicicleta, evitando assim de poluir ainda mais o meio ambiente.

Processed with Rookie

Processed with Rookie

Processed with Rookie

Com relação à aparência dos produtos, vocês já devem ter percebido através das fotos, o quanto são lindos e fofos. Para mim, esse foi o principal atrativo inicial da marca, afinal, como não ficar encantada com tanto mimo? Enxerguei essa loja de looooonge haha…
Quanto a fragrância dos produtos, na Lush tem para todos os gostos; alguns são mais fortes e outros mais suaves e leves. Além dos cheirinhos, é legal contar também que cada produto pode causar uma sensação diferente na pele; alguns te passam a sensação de serem mais gelados, outros mais cremosos (testei alguns na loja e achei esse detalhe das sensações super legal!), e por aí vai.

Processed with Rookie

Processed with Rookie

Até agora só comprei um produto da Lush, um sal de banho que se parece muito com uma bola de sorvete de chiclete. Entretanto, como testei alguns outros produtinhos na loja, posso dizer que já me apaixonei por praticamente tudo! É quase impossível escolher uma coisa só quando se está lá dentro!

Detalhe para minha empolgação quando percebi que tinha uma lojinha da Lush pertinho de mim! :D

Processed with Rookie

E aí, vocês já conheciam a marca? O que acharam dessa política sustentável da empresa?

Ps: como disse para vocês no post anterior, estou viajando, e, por isso, tenho postado através do celular. Por conta disso, não tenho postado vídeos e nem respondido comentários, porém fiquem calmas que logo logo tudo voltará ao normal por aqui :)

Por hoje é só, espero que tenham gostado de saber uma pouquinho mais sobre a Lush!

Muitos beijinhos cheirosos
E fim!

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)

Deixe seu comentário