23jan

As séries que tô viciada!

asqetvuhlalacapa Ooooi oii gente! Tudo bem com vocês? Venho aqui de novo para falar de uma coisa que todo mundo gosta: séries! Confesso que eu tinha parado um pouco com isso, teve uma época que eu assistia PLL, The Secret Life Of American Teenager e Gossip Girl, eu acompanhava de verdade mas aí começou a dar preguiça de ter que baixar/esperar a internet colaborar e eu desisti, comecei a assistir algumas só que passavam na TV mesmo e acabei sem ver o que acontece no final das outras :(.

Mas no final do ano passado, um pouco antes das férias meu pai finalmente se rendeu à Netflix e eu comecei a assistir séries de novo! E desde então to tentando uma série por vez, pra conseguir ver tudo certinho!
E eu comecei vendo uma original da Netflix que já tinha ouvido falar muito: Orange Is The New Black! É uma série bem diferente e super divertida, é a história de uma mulher (Piper Chapman) que tem mais ou menos 30 anos, e pega a sentença de prisão por 15 meses por ter transportado dinheiro pra sua namorada que era uma traficante internacional, mas ela havia cometido já faziam 10 anos. E aí mostra como é a vida dela na cadeia, e como ela tem que lidar, e com o noivo – sim, noivo – que obviamente está fora da prisão, como eles lidam com tudo isso…  Eu estou na espera da terceira temporada, e são 13 capitulos de 1 hora por temporada. Assistam o trailer:
(não consegui colocar o trailer legendado =( sei lá porque, para a legenda clica aqui.)
Untitled
i will cut you | via Tumblr
A outra série que eu consegui acabar de assistir esses dias é Once Upon A Time! Eu já tinha ouvido falar muito da série e até assisti alguns pedaços de alguns episódios na Sony, mas nunca acompanhei pelos motivos de preguiça mesmo, depois que eu acabei de assistir OITNB, resolvi começar, e gente, é incrivél, eu adorooo! Estou na quarta temporada esperando a continuação porque teve aquela pausa sabe? nhãa, #chegamarço
A história da série é: A Bruxa Má da Branca de Neve (Regina) lança uma maldição, onde todos personagens de contos de fadas foram transportados da Floresta Encantada para o mundo real, e onde só ela poderia ser feliz. Mas antes da maldição ser lançada, a Branca de Neve e o Principe Encantado tiveram uma filha (Emma Swan), e ela é a única esperança para eles pois minutos antes da maldição ser concluida ela foi transportada da Floresta Encantada para o mundo real. Ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Auxiliada por seu filho Henry, que tem um livro de contos de fadas onde mostra a histórias dos personagens, e como ele acredita que tudo aquilo é real, ele tem que fazer com que ela também acredite.
E aaah, detalhe: quando a maldição foi lançada todos perderam suas memórias exceto a Rainha Má e Rumpelstiltskin.
Meio confuso né? Mas vale muito a pena a assistir, a série é muiiito legal e eu mal posso esperar pra continuação! São 22 episódios por temporada, e são uns 45 minutos mais ou menos. Vejam o trailer:
Once upon a time
E essa próxima série eu assisti 2 temporadas em 1 dia hahaha, ta, a primeira temporada são apenas 8 capitulos e tem 21 minutos só, a segunda são 10 e to na espera de lançar mais, o nome dela é Faking It, e é da MTV. A história da série são duas garotas que querem ser popular e por engano, elas foram “tiradas do armário” como Karma está amado a popularidade porque as duas melhores amigas agora se tornaram namoradas lésbicas! Eu juro pra vocês que a série é muito legal, a única coisa ruim dessas séries é ter que ficar esperando novos capitulos :(
O trailer da série ta aqui e legendado:
E aí? Tem alguma série que vocês acham que eu vou gostar? Me indiquem ai que eu to aceitando sugestões! Espero que vocês tenham gostado do post!
Até a próxima,

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)

Deixe seu comentário