10dez

Review do corretivo da Vult

ReviewDeProdutosCapa

Oizinho meninas, tudo bem por aí? <3

O post de hoje é um review de um corretivo da Vult que minha mãe comprou alguns dias atrás e eu resolvi “furtar” para testar junto com ela haha… e já adianto que sou exigente com esse tipo de produto! Corretivo é um item absolutamente essencial na minha necessaire de maquiagem!

uhlala9dedez2

Textura I Aplicação: Esse corretivo vem nesse formato sólido de batom. Sua textura é cremosa, e espalha bem com os dedos. Aliás ele é super fácil de passar, eu uso o produto diretamente na região das olheiras e espalho com os dedos mesmo e pronto.

Preço I Cobertura: Considerando-se que esse corretivo custa apenas R$ 11,50, sua cobertura é incrível! Estou falando sério gente, a cobertura desse corretivo é muito boa mesmo e seu acabamento fica bem natural! É claaaro que não é uma cobertura super pesada, ela está mais para média (o que já é suficiente pra mim), mas com certeza achei a cobertura muitíssimo boa para uma produto que custa tão baratinho!

De fato me surpreendi positivamente com esse corretivo!

uhlala9dedez1

Cheiro I Embalagem: o cheiro desse corretivo é meio esquisitinho… não sei se consigo descrever muito bem, mas parece cheiro de coisa antiga (cês tão entendendo? haha). Mas tudo bem porque na verdade você só acaba sentindo o cheiro dele no momento da aplicação e depois ele simplesmente passa.

Minha única crítica (o cheiro não foi uma crítica de verdade porque não me incomodou muito, só um pouquinho…) é quanto a embalagem do produto. Eu entendo que não dá para se esperar uma suuuper embalagem de um produto que custa somente R$ 11,50, porém, essa embalagem é bem fraquinha mesmo =( Minha mãe comprou esse corretivo há menos de duas semanas e ele já parece “velho” porque a embalagem está toda trincada e “embaçada”. Além disso, eu confesso que sou muito ligada as embalagens dos produtos, e, na maioria das vezes, essa é a primeira coisa que realmente me chama atenção. Por conta disso, nunca havia comprado quase nenhum produto (exceto o delineador líquido que eu AMO e um lápis para sobrancelhas) da marca Vult. Querendo ou não acabo associando a qualidade da embalagem a qualidade do produto que está dentro dela.

Então se eu tivesse que mudar algo em relação a esse produto com certeza seria a embalagem. O conteúdo do produto é muito bom para a embalagem na qual está inserido.

uhlala9dedez3

Duração: é claro que a duração desse corretivo (assim como a de outros corretivos em geral) depende muito da sua correria do dia-a-dia, se está muito quente ou não e se você vai suar em excesso ou não. Porém, resumidamente, esse corretivo dura bem na pele por cerca de 5 horas mais ou menos. Após esse tempo ele começa a craquelar um pouco e a dar sinais de que precisa ser removido.

uhlala9dedez5

uhlala9dedez4

Minha cor é a mais clara de todas, a 01. Ah, e detalhe: sempre passo um pouco de corretivo também na região da pálpebra, fica ótimo!

Resumindo a história gostei muito desse corretivo! Ele é uma ótima opção para carregar por aí dentro da bolsa sem medo de perder (já que é bem baratinho). Outro ponto positivo é que é muito fácil encontrar esse produto para comprar já que existe Vult em praticamente todas as perfumarias do universo! #exagerada… Se você é a louca do cheiro talvez o produto te incomode um pouco assim como me incomodou, mas, como disse anteriormente, o cheiro é forte somente no momento da aplicação, depois já nem sinto mais cheiro algum.

E aí, gostou desse review de produto nacional baratinho? Me contem nos comentários quais são seus produtos nacionais favoritos!

Muitos beijos

e fim!

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)

Deixe seu comentário