05nov

A evolução das músicas da Ariana Grande + playlist dance

capa-playlist-uhlala

Olá meninas, tudo bem por aí?

O post de hoje é pra colocar todo mundo pra dançar!

Quem aí assim como eu também ama a Ariana Grande?! Se você aí que está lendo esse post ainda não conhece essa mocinha de covinha na bochecha, acho que você precisa ser apresentada a ela com urgência!

Ps: pára tudo gente, ela copiou minha capinha de celular! hahaha

ArianaGrande

Não pretendo me prolongar na explicação sobre ela aqui, mas basicamente, Ariana é uma cantora norte-americana que já foi comparada a Mariah Carey milhares de vezes graças a semelhança entre seus estilos e vozes (só estou falando isso para que vocês saibam mais ou menos como é a voz dela tá bom). Ariana fez sua estréia atuando como Charllote em 13 na Broadway, e, desde então, seu sucesso apenas aumentou, atingindo seu auge com o single “The Way”. Inicialmente, Ariana tinha um estilo mais girlie, cheio de fofurinhas sabem? Porém, hoje em dia, apesar de ela continuar sendo praticamente um cupcake ambulante importado dos anos 60, ela adotou um estilo muito mais sexy do que antes. Mas não é um estilo sexy sexy, mas sim um sexy lolita entendem?

E aqui vai uma breve evolução das músicas e do próprio estilo da Ari =)

Baby I 

The Way

Amo essa música, mas na verdade não gosto desse clipe. Sei lá, acho o clipe muito não profissional e estranho. Parece que a dança é pouco coordenada e não consegui encontrar sintonia entre esse dois (WTF esse beijo no final???). PORÉM A MÚICA É SIMPLESMENTE GENIAL! Bom, mas isso é só uma opinião minha tá bom ;D

Popular Song

Right There

E aqui começa minha fase favorita da Ari! Muito mais pop e diva!

Problem

Amo, amo, amo essa música! Já ouvi até a exaustão, mas ainda assim não consigo não querer dançar ou cantar quando a ouço. Simplesmente contagiante!

Break Free

Acho o clipe levemente bizarro, mas a música é absurdamente sensacional! Como pode isso gente??!

Love Me Harder

Esse é o clipe mais novinho de todos, acabou de sair do forno! E aliás, essa é outra música incrível para se escutar.

A Ari tem uma característica muito marcante (dentre muitas outras é claro): quando ela realmente gosta de alguma coisa, ela simplesmente não pára de utilizá-la! É possível perceber isso no seu penteado de cabelo (praticamente o mesmo em todos os clipes mostrados aqui, ou mesmo no seu dia-a-dia), aquela pose deitada no chão cantando (que ela também repetiu em várias partes de vários clipes), sua maquiagem, dentre outras coisas. E vocês acreditam que super me identifico com ela nesse quesito?! Quando gosto de alguma coisa eu simplesmente fico repetindo essa mesma coisa eternamente! Por exemplo, gosto muito de suco de limão, e por isso, acabo bebendo praticamente todos os dias. Meu prato favorito é arroz, feijão bife e batata frita (se possível coloca um ovinho frito aí também haha), e, se eu não me policiar, eu simplesmente posso comer isso TODOS os dias! Inclusive poderia comer a batata frita em todas as refeições e não enjoaria. Também como maçã todos os dias há anos e nunca enjoei delas. Sou levemente estranha né? Vocês também são assim?

Muitos beijos

e fim!

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)

Deixe seu comentário

Comentários

5 comentários

  1. Andressa Gusmão

    Adoro as músicas delas, mas esse último clipe ela se superou, amei demais, perfeito!
    lepetitlondie.blogspot.com.br

    Responder
    1. Marcela respondeu Andressa Gusmão

      Também adorooo! Ela sempre se supera mesmo! <3 Beijinhos!

      Responder
  2. Raynara Castro

    Eu também amo a Ari, adorei seu post! Eu tbm tenho um blog se quiser conhecer é o http://calmasofaltaorimel.wordpress.com/

    Responder
    1. Marcela respondeu Raynara Castro

      Muito obrigada Raynara!!! Também adoro a Ariii! <3 Achei o nome do seu blog super criativo! Ps: assisti o vídeo da maquiagem pra praia e achei bem legal a dica do primer de colher! haha Beijos!

      Responder
      1. Raynara Castro respondeu Marcela

        Hahaha Obrigada <3

        Responder