30out

Comprinhas!

ComprinhasCapa

Olá meninas, tudo bem? <3

O post de hoje está atrasado (era para ter sido postado ontem, ou pelo menos hoje de manhã), mas juro mesmo mesmo mesmo que não consegui postar antes. Mil desculpas por isso meninas… =(

O post do dia é um post de comprinhas uhuuuuul! haha o/

Eu adoro assistir vídeos de comprinhas de outras blogueiras, então, imaginei que vocês gostariam de ver algo desse tipo por aqui. Não gravei em vídeo pois precisava colocar esse post no ar hoje já que ontem não teve nadinha de novo por aqui. Mas se vocês gostarem desse tipo de post eu posso gravar vídeos sempre que tiver novas comprinhas!

E vamos as últimas comprinhas!

uhlala30deout14.2

Antes de ontem, dia 28 de outubro, foi aniversário da minha cunhadinha querida ( <3 ) e fomos todos dar uma volta em um shopping de uma cidade próxima. Como moro em cidade pequena, geralmente acabo economizando bastante por que aqui não tem livrarias, nem Starbucks, nem lojinhas super diferentes sabem? Então quando viajo gosto de trazer essas coisinhas diferentes! =)

Essas comprinhas não são todas de ontem; o rímel e os esmaltes são de outro dia, mas resolvi colocar tudo junto porque no final das contas, são todos compras né.

uhlala30deout15

1. Batom Flat Out Fabulous da MAC

uhlala30deout10

Vocês não fazem ideia do quanto eu queria esse batom aí! Desde o dia em que vi essa cor maravilhosa na boca da Bruna Marquezine na festa de lançamento da novela “Em família” (que inclusive já até acabou haha), eu desejava esse batom!

Procurei esse filho da mãe durante muuuito tempo, fui em várias lojas, e mesmo nas lojas da MAC não consegui encontrá-lo de jeito nenhum! Uma das vezes que fui a procura desse batom, uma vendedora chegou a me dizer que essa cor estava “em falta no mundo” haha. Tentei inclusive encontrar alguma cor que fosse semelhante, porém acabei não encontrando nada que realmente me agradasse.

Aí antes de ontem eu passei em frente a uma loja da MAC e resolvi perguntar se tinha, só por desencargo de consciência sabem? Nem achava que iam ter… E então pliiiiiiiiiimmmmm! Tinhaaaaa!!! Quase chorei de emoção! haha #dramática E agora finalmente essa gracinha é minha! <3

Em breve vou fazer uma maquiagem para combinar com o batom, então aguardem!

2. Manteiga hidratante de cutículas de limão da Burt’s Bees

uhlala30deout1

Comprei esse negócio achando que era um hidratante labial, dá pra acreditar? #lêdireitofia Aí quando cheguei em casa é que fui reparar com mais calma e então descobri para que ela realmente servia. Mas tudo bem, vou usá-la de qualquer forma porque a minha manteiga de cutículas da Granado já está quase no fim mesmo =)

Segundo resenha da marca, a Burt’s Bees:

– É formulada com cera de abelha, Óleo de Amêndoa Doce, Vitamina E e manteiga de Cacau, hidratam as unhas e cutículas.

– Seu uso constante fará com que suas unhas fiquem mais fortes e a cutícula desapareça.

Vou começar a usar hoje e, dependendo do que eu achar dela, farei uma resenha desse produtinho por aqui =)

uhlala30deout2

3. 4.  5. e 6. Livros: Wonder de R. J. Palácio; Belo Casamento de Jammie McGuire e Eleanor e Park de Rainbow Rowell. Caderninho do Pequeno Príncipe.

uhlala30deout5

uhlala30deout7

Daí a pessoa vai pro shopping comemorar o aniversário da cunhada e sai de lá cheia de presentes pra ela mesma também haha. A questão é que eu simplesmente não resisto as livrarias! Ainda mais que aqui na minha cidade não tem nenhuma! Ok, eu sei que dá pra comprar livros pela internet, porém, não há nada como tomar um café sentindo o cheirinho dos livros novos vai?! Posso ficar dentro de uma livraria um dia inteiro só passeando por lá e lendo os livros…

Vou contar pra vocês um pouquinho de cada livro tá, mas aquela minha resenha opinativa só vou publicar depois que eu ler okay?

Wonder (traduzido para o português como “Extraordinário”)

Comprei esse livro em inglês pois estou tentando praticar mais o idioma. Já tentei ler outro livro em inglês, porém, esse livro que eu havia tentando ler tinha sido escrito em 1800’e alguma coisa, e, devido a linguagem utilizada na época, foi muito difícil de ler e por isso acabei desistindo. Dessa vez, para não errar na compra, resolvi ler um pouquinho dele lá na livraria antes de fazer a aquisição e adivinhem?! Achei suuuuper simples de ler! A linguagem é bem fácil mesmo e dá pra entender super bem sem ter que ficar parando toda hora para consultar o Google Traduor. Para quem não conhece a história, aqui vai a sinopse:

August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade… até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

E aí, o que acharam da história? Estou suuuper curiosa para continuar lendo e praticando o english! Uma boa dica pra quem também quer praticar mas sabe pouco de inglês seria ler primeiro o livro em português para entender bem a história, e depois, tentar ler também a versão em inglês que é super fácil!

uhlala30deout6

Belo casamento

Esse livro é a continuação desse livros aqui. Estou mega curiosa pra saber qual a continuação dessa história que eu amoooo! Aqui vai a sinopse dele:

A louca e viciante história de amor de Travis e Abby foi narrada por ela em Belo desastre e por ele em Desastre iminente. Como num conto de fadas moderno, sabemos que eles se casaram e foram felizes para sempre… mas quanto realmente conhecemos dessa história?
Por que Abby fez o pedido de casamento?
Que confidências eles trocaram antes da cerimônia?
Onde passaram a noite de núpcias?
Quem sabia que eles iam se casar e guardou segredo?
Todos os detalhes sobre o casamento de Travis e Abby eram secretos… até agora. Os fãs do casal mais quente da literatura terão todas as suas perguntas respondidas nesta história vertiginosa sobre o dia (e a noite…) do casamento de Travis e Abby — e o melhor, contada pelo ponto de vista dos dois!

uhlala30deout8

Eleanor e Park

Conheci esse livro através da Mel do blog “A Series os Serendipity” e desde que li a resenha dela fiquei com o tal livro na cabeça. Porém, quando fui a Bienal, acabei não comprando, pois quando fui até o caixa para fazer o pagamento, a fila estava GIGANTESCA.  Acabei deixando para comprar depois e esqueci onde ficava o bendito do estande =( Até procuramos por ele depois, mas a Bienal já estava fechando e não deu tempo…Mas tudo bem porque agora ele é todo meu!!! Lá vai um pouquinho sobre essa história encantadora:

Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.

Caderninho do Pequeno Príncipe

Muito prazer, aqui quem fala é a louca dos cardeninhos.

Siiim gente, eu amo esses caderninhos fofos ou quaisquer outros artigos fofinhos das papelarias (<3).

Além de serem super fofos, são perfeitos para organizar sua vida no dia-a-dia. Esse aí por exemplo já tem destino certo. Não é mesmo uma fofura?

uhlala30deout9

7. Máscara para cílios Volum Express da Maybelline

uhlala30deout11

Na verdade na verdade eu até tenho uma máscara de cílios aqui em casa que ainda está boa; porém, a mascára que eu tenho aqui é a “The Colossal” da Maybelline, e, apesar de eu gostar muito do resultado dela, acho muito difícil de retirá-la dos cílios. Aí resolvi experimentar essa aí pra testar! Alguém aí já usou? Detalhe: eu amo as máscaras da Maybelline, por isso tenho quase certeza que vou gostar!

uhlala30deout12

8. e 9. Esmalte cremoso da linha Bruna Marquezine para Ludurana 

uhlala30deout3

O rosinha é o Cremoso Flor, e o verde água é o Cremoso Acqua, e ambos tem uma corzinha mais bebê sabem? Inclusive já estou com ambos nas unhas hoje! Ficaram curiosas sobre como coloquei os dois juntos?! Em breve vou mostrar aqui no blog! Murarrarrarrááá

uhlala30deout4

E aí, o que acharam das minhas últimas comprinhas? <3

Muitos beijos

e fim!

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)

Deixe seu comentário

Comentários

2 comentários

  1. Ana Maria Guimarães

    Ooooiii minha amiga linda!!!
    Amei as suas comprinhas! Eu tenho essa máscara de cílios e ela é muito boa! mas uma dica: passe ela de duas a três vezes, porque aí sim o resultado é oooooooutra coisa! e mais uma coisinha, eu adooooro ela porque ela deixa os cílios bem separados… dá um ar de “garota da praia” hahaha
    Beijoooos sua Linda! saudades bem! s2

    Responder
    1. Marcela respondeu Ana Maria Guimarães

      Aiiiii que chique beeem! <3 Também super gostei dela, é muito boa mesmo! Prefiro ela do que a "The Colossal", até porque é mais fácil pra remover né… Muitos beijos amiga do meu coração!

      Responder