22maio

Review do Beauty Balm da MAC

Imagem

 

Imagem

Olá meninas! <3

Hoje teremos uma resenha de um produtinho que estou amando muito, é o Beauty Balm da MAC. No dia em que comprei esse produtinho eu havia ido a loja da MAC pra comprar um corretivo novo e também para procurar (pela milésima vez) aquele famoso batom Flat Out Fabulous, aquele que a Bruna Marquezine usou uma vez e aí o Brasil inteiro saiu em busca dele nas lojas. Não por acaso ele está esgotado no mundo todo. Aí aconteceu. Acabei encontrando o tal do BB, e, como vocês já devem ter percebido, tenho uma queda gigantesca por BB Creams. Acabei saindo da loja sem ele, afinal, a MAC não está entre as lojas mais baratas que existem haha. No entanto acabei voltando lá no mesmo dia pra pegar o bichinho #opssss

Imagem

Pra começar, a moça não me vendeu ele como um BB Cream, mas sim como um primer preparador de pele. Tecnicamente eu deveria passar esse produto antes da base. No entanto, para mim, a cobertura que ele proporciona já é incrível e totalmente suficiente, e, por isso, costumo usar ele sozinho mesmo, sem passar base depois.

Embalagem I Quantidade: Como publicitária e amante do design, a embalagem desse produto simplesmente me conquistou. Não dá pra ver muito bem nas fotos, ela é na cor preta, mas tem vários brilhinhos azulados que lembram um céu estrelado. Maravilhosa, maravilhosa, maravilhosa; já me ganhou de cara. Outra coisa muito boa dessa embalagem, é que ela é em forma de bisnaga e muito prática graças a seu bico dosador, que evita o desperdício do produto. Nela vem 40 ml do produto, o que para maquiagem é muito mais do que suficiente, e, provavelmente, ele vai demorar um século para acabar pois costumo usa-lo apenas nos finais de semana.

Imagem

Imagem

Textura I Fragrância I Cobertura: Ele tem uma textura bem firme, não é do tipo que fica melando nem escorrendo. Assim que você passa o produto no rosto ele seca bem rapidinho mesmo. Com relação ao cheirinho, pra dizer a verdade, ele cheira a nada haha, nem bom nem ruim, é tipo cheiro de ar (?) haha. A cobertura, como já disse lá em cima, é muitíssimo boa pra mim e não sinto necessidade nenhuma de passar a base por cima dele visto que cobre bem aquelas manchinhas vermelhas da pele. É claaaro que uma base propriamente dita teria uma cobertura maior, mas como disse, a intenção do produto é apenas preparar a pele para a base, e não de agir como uma. Sou eu que costumo inverter as coisas mesmo, e pra mim funcionou bem assim.

Imagem

E é assim que ele fica na minha pele:

Imagem

Preço I Plus: o preço é bem salgadinho, cerca de R$ 99,00. Mas considerando-se que vai durar quase eternamente (exageraaaada quase nada haha), e fazendo aquela conta que fiz nesse post aqui ó, ele provavelmente vai acabar custando um valor não tão alto e bem justo. Uma coisa muito boa do produto é que ele vem com fator de proteção solar 35, o que considero bem alto para algo que não “nasceu” pra ser um protetor solar.

Imagem

Imagem

Imagem

Pra quem gostou e quer comprar, vou colocar aqui o link da loja on-line da MAC pra vocês!

E mais uma coisa, fiquem ligadinhas pois teremos um sorteio em breve! Tchan tchan tchan… haha

E fim!

Um dia abençoado a todos! <3

 

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)

Deixe seu comentário