05maio

Vídeo: Receita de Frappuccino

Imagem

Uhlala-frappuccino-5-de-mai2

Olá meninas!

Como passaram o final de semana? <3

Pra começar a segundona com luxo hoje trago pra vocês a receitinha de um Frappuccino super simples de fazer e incrivelmente delicioso. Desde que voltei pra minha cidade natal morro de saudades de alguns “luxos” da cidade grande. A Starbucks é um desses luxinhos; de vez em quando passava por lá pra tomar um café enquanto lia algum bom livro. Um dos meus programas favoritos diga-se de passagem. Quero um Frappuccino Mocha médio com leite de soja e chantilly por favor. “Nosso chantilly contém lactose” eles insistiam em dizer TODAS as vezes; o que eu achava engraçado considerando-se que eram sempre os mesmos atendentes que estavam lá e portanto que já deveriam ter percebido que eu não tenho problemas com lactose, é só a gastrite mesmo. Paciência. Deixando a poesia de lado, realmente morro de saudades desse cafézinho gelado milagroso e por isso sempre tentei encontrar uma receita similar a dele. Acabei encontrando algumas, e na semana passada encontrei uma bem parecida mesmo no canal I Could Kill For a Dessert (ICKFD). Como achei bem gostosinha e fácil de fazer resolvi trazer ela pra vocês de um jeito um pouco diferente do que a moça do canal fez; mais Uhlalalizado e Frappuccinizado se é que dá pra entender o que eu estou tentando dizer hahaha.

Espero que gostem!

E fim!

Não deixem de experimentar, fica uma delícia!

 

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)

Deixe seu comentário

Comentários

7 comentários

  1. Maria Sônia

    Maravilha essa receitinha, principalmente com o friozinho que iremos ter no inverno que se aproxima! Obrigada por compartilhar conosco! http://mariamestrecuca.wordpress.com/ Abs, Maria Sônia.

    Responder
    1. Maria Sônia respondeu Maria Sônia

      Mesmo gelado é uma boa opção para o inverno, pois, as calorias repõe o calor necessário para um dia frio! http://mariamestrecuca.wordpress.com/ Abs, Maria Sônia.

      Responder
      1. Marcela respondeu Maria Sônia

        Sim, é uma delicia em todas as estações, e o melhor é que é bem fácil e rapidinho de fazer!

        Responder
    2. Marcela respondeu Maria Sônia

      Oi Maria Sônia, muito obrigada, fiquei muito feliz que gostou! Seu blog é uma gracinha, adorei o nome! haha Beijos!

      Responder
      1. Maria Sônia respondeu Marcela

        Olá Marcela, seja bem vida, muito obrigada pela visita e por te gostado do nome do meu blog. Estou me esforçando para me tornar uma mestre cuca de verdade!rs. Beijos, Maria Sônia.

        Responder
        1. Marcela respondeu Maria Sônia

          Você é muito fofa e gentil, obrigada eu! Adoro receitinhas tbm, mas não sou uma cozinheira das melhores não haha… gosto principalmente de fazer doces, aquela receita de geleia de goiaba parece muito boa, vou testar qualquer dia! Vc já é uma mestre cuca já <3 Obrigada, beijos!

          Responder
          1. Maria Sônia respondeu Marcela

            Rsss! Que mestre cuca que nada Marcela, estou me aprimorando a cada dia para ver se chego a ser uma cozinheira que entenda alimentos, assim, como os seus preparos. Por isso, compreendo a cozinha como um laboratório cheios de segredos e muito fascinante! Beijos e muito obrigada pelo elogio!