04abr

5 makes da Lily Collins

Imagem

Olá meninas!

Final de semana, final de semana, final de semana uhuuulll, mal podia esperar por essa data tão importante haha. E hoje vim mostrar pra vocês um dos rostos que, na minha opinião, está entre os mais lindos de Hollywood: Lily Collins é o nome dela. Não, ela não é uma boneca. Sim, é o projeto da perfeição. Gente, essa menina é simplesmente a prova viva daquela velha história: “menos é mais”. Com suas maquiagens super delicadas e sua pele perfeita ela conquista muitos olhares! 

Imagem

Nessa época ela estava ruiva e pra ficar com um efeito mais natural notem que ela coloriu também suas sobrancelhas ficando assim com aquela carinha de “Oi gente, nasci assim!”. Lily definitivamente não costuma usar maquiagens pesadas de jeito nenhum. Essa aí (que é bem levinha) é uma das makes mais darks que já a vi usar. É possível perceber que nos olhos ela usou um tom de marrom mais avermelhado (ou é reflexo do cabelo? haha) para criar aquela ilusão de profundidade e passou a sombra preta em toda a sua pálpebra móvel, sem deixar de iluminar muito bem sua sobrancelhas pra valorizá-la. Ah, e se deu pra perceber uma coisa é que Lily, apesar de não curtir tanto as sombras escuras, ela não abre mão dos cílios postiços! E pra finalizar ela optou por um batom “tom de boca” pra não correr o risco de deixar a make carregada. Linda!

Imagem

 

E essa gente, parece feita de porcelana, simplesmente! Aqui é possível perceber que a maquiagem dela é praticamente… base haha Nem tanto também né. Dá pra ver que em sua pálpebra móvel ela passou uma sombra em tom pérola bem levinha mesmo, apenas pra dar aquela iluminada. Caprichou na pele super aveludada e optou por um batom e um blush em tons de coral. E claro, mais uma vez abusou do cílios postiços! Simples e maravilhosa, bem tipo “acabei de acordar, e sou uma deusa”. Amo maquiagens assim, mesmo mesmo!

Imagem

Nessa aqui mais uma vez ela optou por uma make quase nada. E se vocês perceberem o principal ponto de foco do rosto dela são as sobrancelhas. Gente, eu AMO, AMO, AMO  sobrancelhas grossas assim, acho lindo mesmo, dá a pessoa aquele ar mais natural sabe. Portanto, não importa se ela é grossa ou mais rala, faça da sua sobrancelha sua aliada, um ponto forte do seu olhar. Se existe alguma coisa que me irrita é ver sobrancelhas tortas =p. Isso apenas desvaloriza seu rosto e não te favorece em nadinha. Quanto a maquiagem… haha foi mesmo a pele perfeita de sempre, o blush e o batom vermelho. Dessa vez, nada de cílios, mas ainda assim maravilhosa!

Imagem

 

Quem se lembra desse batom? Não sei se é exatamente o mesmo, mas na abertura da novela “Em Família” a Bruna Marquezine usou um batom bem semelhante a esse que ela está. Lembro porque eu simplesmente amei a cor, e após procurar acabei descobrindo que ele é da MAC e se chama “Flat ou Fabulous” (eu querooooo oi, oie, please) haha tô fazendo até birra aqui hahaha. Nesse caso ela usou um tiquinho mais de maquiagem, mas ainda mantendo as cores mais sóbrias. Passou marrom em sua pálpebra móvel e até arriscou subir um pouquinho desse tom na parte final dos olhos. Além disso dá pra perceber que com uma sombra branca ou creme ela iluminou o canto interior dos olhos e claro, fez aquele gatinho bem fino que todas nós amamos! E mais uma vez, pele perfeita e cílios! Como é linda gente do céu!

Imagem

 

Não sei porque, mas ela me lembra muito a Paula Fernandes, exceto pelo fato de que a Paula é o oposto quando se trata de maquiagem já que ela prefere as makes mais carregadas mesmo. Nesse caso ela usou duas tonalidades de marrom, um em sua pálpebra móvel e o outro para fazer aquele esfumaçadinho. E que milagre, ela usou lápis preto aqui! E como ela não é muito de carregar usou um batom nude pra balancear a produção. A make tem mais cara de inverno devido aos tons mais sóbrios, mas como sua pele está bem bronzeada (foi pra Cancun bem? haha) ela ficou mesmo a cara do verão! 

Bom, pra resumir, Lily definitivamente não curte muito encher os olhos de sombras coloridas. Ela opta mesmo é pela cores mais neutras e sóbrias e prefere makes mais básicas, caprichando mais na pele pra ficar com carinha de pêssego hahaha. As vezes gosto de usar makes pesadas, mas no geral gosto muito desse estilo mais natural dela!

E fim!

Beijinhos com sabor de final de semana e até breve!

  

 

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)

Deixe seu comentário