01abr

O que cai bem com Red Lips

Imagem

Olá meninas!

Hoje o assunto é… Batom vermelho o/ Tem muita gente que diz “Ah, eu acho bonito essa cor de batom nos outros, mas em mim não”. Gente, é muito difícil que qualquer pessoa no mundo não fique bem com essa cor de batom! Primeiro porque é uma cor chique, que valoriza todo o rosto da mulher, então a não ser que  você esteja com uma espinha monstra do lado da boca, ou qualquer coisa do tipo, ele geralmente cai muito bem! Além disso, fica bem em todos os tons de pele!

Não importa o que as pessoas pensem de você menina, se você tem vontade, se joga no batom vermelho! Garanto que não vai se arrepender, pelo contrário, com certeza é necessário muita personalidade para segurar um vermelhão nos lábios e isso só mostra as pessoas que você não se importa com o julgamento delas. Claro, tem gente que não gosta, eu mesma por exemplo uso o vermelho apenas quando vou sair a noite, não uso pra trabalhar ou quando ia pra faculdade, ainda não cheguei nesse patamar ainda. No entanto acredito que o batom vermelho transcende a simples maquiagem, ele vai mais a fundo e permeia a alma e a personalidade de uma mulher. Ele transmite a ela poder, força e auto-confiança já que, afinal de contas, se ela consegue sair de casa com a boca vermelha, ela provavelmente poderia até mesmo salvar o mundo de um ataque alienígena. Sim caros leitores, o batom vermelho é tudo isso, é maquiagem e poesia, é a cor da confiança, é poder pra todas a mulheres maravilhosas que existem por aí!

Como essa é uma cor forte e que já chama muita atenção as mulheres em geral costumam usá-lo com maquiagens mais básicas mesmo. Mas também já vi gente com “olho tudo” e “boca tudo” e acabei gostando. Vai depender de você e do lugar onde você está indo.

Vanessa Perfeição Hudgens

Imagem

Quem aí lembra de High School Musical? A Vanessa é uma das minhas celebridades favoritas do mundo inteiro! Ela é linda, tem estilo e atua muito bem! Nessa make por exemplo ela fez o basicão: olho gatinho + batom vermelho e arrasou. Gente se você tem um lugar pra ir e está meio sem criatividade, com essa make não tem perigo de errar, você vai estar linda/maravilhosa/diva/pop star sempre!

Demi Lovato

Imagem

Não dá pra falar em batom vermelho sem pensar nela vai gente! A rainha do bocão e minha musa inspiradora! haha Aqui, como disse anteriormente, ela fez um olho mais “delicado”, apenas com delineador e AQUELE cílios postiço pra dar mais vida ao olhar. E como vocês mesmas podem ver, ela não foi nada discreta: brincão, piercing no nariz, vestido e batom vermelhos, super cílios! UAU, como não amar!? <3

Kim Kardashian

Imagem

 

Encontrei essa foto sem querer querendo e achei que se encaixava muito bem nesse post! Assim como a Demi, Kim “divou”, colocou batom vermelho, super brincos e super cílios! Olhando mais de pertinho dá pra reparar que ela usou um lápis de contorno mais escuro que o batom e fez uma espécie de uma boca sombreada. Com isso ela conseguiu causar uma impressão de lábios ainda maiores. No entanto cuidado pra não exagerar, nada de passar uma cor de lápis muito destoante da cor do batom hein!

Jennifer Lawrence

Imagem

A musa dos Jogos Vorazes! Como Jen tem olhos com pálpebras gordinhas ela geralmente aposta em olhos mais esfumaçados. Nesse caso ela usou sombras em tons de cinza e pérola e abusou do lápis preto. E claro, pra dar aquela vida na composição toda usou esse tom de vermelho mais fechado. Mudando de assunto, pessoalmente acho que o cabelo escuro valoriza mais a beleza de Jen, imaginem só ela morena com esses olhos lindos e esse bocão! 8*o

Lily Collins

Imagem

Geeeente como é maravilhosa essa menina! Amo sobrancelhas assim mais naturais, quase sem tirar mesmo, dá a pessoa um ar mais selvagem, natural, sei lá haha. E aqui Lily realmente levou a sério o lema “olho nada e boca tudo”. A impressão que me dá é que nos olhos ela passou apenas uma sombra iluminadora abaixo da sobrancelha, rímel e fim. Uma make básica e linda ao mesmo tempo. Dentre todas as maquiagens desse post essa é minha favorita e a que eu escolheria como favorita (pelo menos hoje né).

Emma Roberts

Imagem

Vocês sabiam que Emma é sobrinha de Julia Roberts? E provavelmente foi dela que herdou o bocão! Nessa make Emma, assim como Lily, praticamente não usou sombra nos olhos. Usou apenas um douradinho no canto interno do olho e abaixo dele, só mesmo pra dar aquela iluminada no olhar! Ficou linda vai! E agora me digam uma coisa: não é uma das maquiagens mais simples de fazer que vocês já viram na vida? Siiim! Portanto aquela velha desculpa “Ah não sei me maquiar…” não cabe aqui!

E aí, o que acharam das escolhas delas? Qual a sua favorita?

Pra finalizar vou contar um segredinho. Sabe o que cai bem mesmo com o batom vermelho? Auto-confiança.

E fim!

Beijinhos melecados de batom hoje!

 

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)

Deixe seu comentário