28mar

Resenha do livro: Entre o agora e o nunca

ResenhasCapaNova

28-de-mar-5NOVA

Olá meninas!

Primeiramente UHUUULLL, esse é o post número 100 aqui do blog! (yupiiieee <3). Estou tão feliz por isso gente! E pra comemorar muito em breve teremos uma surpresinha por aqui!

Em segundo lugar, gostaria de me desculpar pois o blog acabou ficando quase três dias sem post novo =( . Mas isso aconteceu por um bom motivo.

28-de-mar-2NOVA

Peguei esse livro emprestado da querida amiga Andressa (Obrigadaaa, amei <3 haha) e acabei amando muito mais do que imaginava! Fico impressionada como autores de livros muitas vezes não são valorizados pelas pessoas a não ser que o livro vire filme. Juro que não entendo o que muitas pessoas tem contra livros. Essa autora por exemplo, J. A. Redmerski não é tão famosa, mas com certeza escreveu uma obra-prima e deveria ser muito mais reconhecida. Na minha opinião né. E com certeza existem diversos outros autores por aí que devem ter livros maravilhosos e que ninguém conhece.

28-de-mar-1NOVA

Bom, mas agora voltando ao livro haha… O livro conta a história de Camryn Bennett, uma jovem de apenas 20 anos que se fechou para o amor desde a perda de seu namorado Ian, que morrera num acidente de carro repentinamente. Após uma briga com sua melhor amiga, o estopim para Camryn, ela resolveu sair em uma viagem de ônibus sem destino. Com sua mochila, seu celular e toda a sua tristeza ela comprou  uma passagem para Idaho. O que ela não imaginava é que nessa viagem ela conheceria Andrew, um jovem lindo e misterioso que estava a caminho do hospital para visitar seu pai que estava morrendo de câncer. Essa viagem mudaria para sempre a vida de ambos.

28-de-mar-6NOVA

Inicialmente Andrew se aproxima dela para protegê-la, mas o que ele não previa é que a química entre eles seria tão irresistível que ele não conseguiria mais deixa-la também.

O livro tem narrativas alternadas entre Andrew e Camryn o que faz com que o leitor fique curioso para saber o que cada um desses personagens pensa sobre os acontecimentos da história. Entre o agora e o nunca é “um livro de amor e sexo no qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos” e tem voz ativa na busca pela própria felicidade.

28-de-mar-4NOVA

28-de-mar-3NOVA

Eu SUPER-AMEI o livro e indico pra todos que gostam de um bom romance com algumas partes meio picantes também. Mau posso esperar pela continuação: Entre o agora e o sempre.

Só tem uma coisa que me incomodou nesse livro. Nas últimas 20 páginas dele, de repente, acontece uma coisa muito importante e dramática. Para mim, o livro poderia e deveria ficar sem essa parte já que durante a história toda a autora não havia comentado nada sobre o assunto. Mas tudo bem, esse fato não diminuiu nem um tiquinho do meu amor pelo livro! haha

Alguém aí ficou curioso pra ler?

E fim! <3

Milhares de beijos!

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)

Deixe seu comentário