23mar

Intercâmbio LA – Disney California Adventure

Imagem

Oie gente!

Quem me conhece sabe o quanto eu adoro ir na Disney! Vou sem pensar duas vezes! Pra minha sorte aqui na Califórnia tem Disney. Para quem não sabe, foi a primeira Disney construída e sendo bem sincera, achei que seria uma Disney igual de Orlando em versão menor e com alguns brinquedos diferentes, mas eu estava muito enganada! Vou dedicar esse post só a Disney porque sempre merece um destaque gigante!

Domingo passado, junto com mais 4 amigos alugamos um carro e fomos lá passar o dia, por conta de ser em um domingo e no outro dia ter aula, resolvemos escolher apenas um dos parques que foi o Disney California Adventure, e olha, eu AMEI, me julguem mas eu acho que gostei até um pouquinho mais que a de Orlando (to confusa!), sou do tipo de pessoa que gosta de brinquedos radicais, — motivo de eu adorar a Disney: Hollywood Records — então em Orlando, no Magic Kingdom é lindo, maravilhoso, as pessoas tem de conhecer, mas essa é mais fotos, personagens, simuladores; na Adventure tem um pouco mais de friozinho na barriga, que é o tipo de coisa que eu gosto.

Imagem

Chegando lá, pedi pra começarmos bem radical e irmos no Hollywood Tower, (tem na Disney Orlando no parque Hollywood Studios) é o famoso elevador, que não cai só uma vez e é baseado em uma história de terror. Como eu ja tinha ido nesse brinquedo, tinha pouca fila, eu ameiiii! As outras meninas nem tanto, mas valeu muito.

Imagem

Imagem

Fomos também, em um brinquedo onde aqui chamamos de Chapéu Mexicano, nem preciso explicar o brinquedo, né? Mas ele é sensacional, só não curti mais porque eu tinha acabado de almoçar e fiquei com um pouco de medo de passar mal, mas mesmo assim é o melhor chapéu mexicano que eu já fui!

Imagem

Imagem

Outra atração que essa Disney oferece e é muito legal, é a famosa roda gigante enorme com a cara do Mickey na frente. Você pensa que é uma simples Roda Gigante, mas lá você escolher a opção “mexer” e “parado” é muitoooo legal! Fomos na que mexe, você da duas voltas e a segunda é mais rápida e mexe muiiiito mais, é bem divertido!

Dica: não vai muito esperançoso de ótimas fotos lá em cima, por questões de seguranças a cabine é cheia de telinha que atrapalha bastante a foto mas da pra tirar algumas. 

Imagem

Sabe aqueles brinquedos que parecem ser muito infantis porém legais?! Então, fomos em tipo uma montanha russa do Pateta, e é simplesmente surpreendente, pois o carrinho vira bem “forte” nas curvas, e da um medo de cair, porque da impressão de que não é seguro o bastante. Mas eu adoreei!

Dica: Crianças menores podem ir nesse brinquedo! Uhuuul :)

Imagem

Outro brinquedo bem legal foi um foguete que imita um chapéu mexicano, a diferença é: você não gira sozinho, pode ir com os seus amigos, e é bem tranquilo em questão de filmar, fotografar e levar seus filhos/irmãos mais novos/crianças no geral.

Teve uma parada a tarde, mas não foi muito divulgada e só pegamos o final :(

Imagem

Não sou a maior fã de parques temáticos terem brinquedos com água (Parte boa: deixamos esse brinquedo por ultimo. Parte ruim: estava ventando um pouco e passamos frio), é aquele típico Rio Bravo do Hopi Hari, porem você molha e não molha pouco. O brinquedo é muiiito legal, você começa subindo e quando vai descer se molha todo, meu tênis ficou encharcado, tive que até tirá-lo. E por sorte, eu tinha moletom porque já estava esfriando.

Imagem

E o melhor brinquedo foi a montanha russa, sou apaixonada por montanhas russas <3, e essa foi muito legal, e por vários motivos: Como eu não conhecia, foi totalmente surpreende, inclusive não sabia que tinha looping, e foi muiiito legal! A fila estava pequena, então fomos duas vezes, e é o tipo de montanha russa que você não enjoa de ir, é muito divertida!

Imagem

E para fechar a noite com chave de ouro, vimos o espetáculo mais lindo do mundo World Of Colors, fotos e vídeos são incapazes de mostrar o quão bonito é esse show! Vimos o show da parte normal mesmo, pois não sabíamos que tinha que pagar, mas isso não teve importância, porque de qualquer maneira deu pra ver e foi lindo. As águas do lago começam a subir e através dela um retro-projetor mostra algumas cenas dos maiores sucesso da Disney (só faltou os personagens :(). É incrível, e bem diferente do Magic Kingdom, sem fogos e/ou Sininho descendo. Os dois são bem diferentes e ate agora não consegui escolher um favorito. Lembrando que o Magic Kingdom tem na Califórnia também, mas optamos pelo outro parque! :)

ImagemImagemImagem

Espero que tenham gostado, domingo que vem tem mais!

Até a próxima,

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)

Deixe seu comentário