12mar

DIY: Capa de celular personalizada

Imagem

Olá meninas!

Novidades por aqui hoje! Resolvi inaugurar uma nova categoria que vai se chamar DIY. Em inglês a sigla DIY significa “do it yourself“, ou seja, “faça você mesmo”. Na verdade até já tinham algumas coisa que já havia feito por aqui que se enquadraria nisso como por exemplo aquele marcador de livros que fiz aqui ó. Mas agora criei uma categoria só pra isso mesmo e tenho muuuitas ideias legais para customizar/personalizar/criar coisas! Espero que gostem da ideia!

Pra começar resolvi fazer algo nível muito fácil mesmo. Vamos fazer uma capinha de celular personalizada. Você vai precisar de:

1. Uma capinha de celular

2. Esmaltes coloridos

3. Folha de sulfite (para não manchar sua mesa)

4. Spray secador de esmalte (opcional)

5. Acetona para remover alguma resquício de esmalte que caia na lateral da capinha (opcional também)

Imagem

O primeiro passo é arrumar uma capinha de celular. Pode ser uma capinha antiga sua que esteja riscada ou velhinha mesmo. Depois você escolhe algumas cores de esmalte que lhe agrade e começa a espalhar. Não tem muito segredo nem regra não, é só ir jogando mesmo. No meu caso eu queria uma capinha beeem colorida e espalhafatosa hahaha, mas se você quiser menos exagerada é só colocar menos esmalte. Depois passei um spray secador de unhas da Charming para fazer a capinha secar mais rápido e também para criar uma camada de proteção ao esmalte. Mas se você não tiver esse spray em casa não tem problema tá, eu tinha e por isso resolvi usar. E, por fim, se você quiser, passe acetona em um cotonete e limpe as laterais da capinha que estiverem sujas de esmalte. Eu ainda não fiz isso na minha pois ainda estava bem molhada quando tirei essa foto, e por isso fiquei com medo de estragar, mas vou fazer sim pois acho que ela fica com um acabamento mais bonito!

E fim!

Beijosss criativos hoje! haha 

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)

Deixe seu comentário