06mar

Resenha do livro: “Fazendo meu filme”

ResenhasCapaNova

fazendo-meu-filme-9NOVA

Olá meninas!

Hoje resolvi trazer pra vocês a resenha do livro “Fazendo meu filme 1” da Paula pimenta. Quem aí já leu? Tinha muita curiosidade de ler esse livro pois sempre ouço falar muito bem dessa autora porém nunca havia lido nada escrito por ela. No entanto, assim que comecei a ler o livro, fiquei tipo: “putz, acho que já passei da época de ler esse livro, é meio… adolescente de mais”. Porém eu estava totalmente errada. A história é super fofa e conforme fui lendo fui me identificando muito com ela. É impressionante com essa autora conseguiu me reportar para a minha própria adolescência e acredito que muita gente se identificará com isso também!

fazendo-meu-filme-2NOVA

fazendo-meu-filme-3NOVA

O livro conta a história de Fani, uma típica adolescente que está no segundo ano do colegial e vive em Belo Horizonte.  Fani é uma garota de poucos mas bons amigos, é viciada em cinema e vive uma vida comum de uma garota de sua idade, até que acaba surgindo para ela uma oportunidade de fazer um intercâmbio de um ano na Inglaterra. Aí sim é que sua vida vira de ponta cabeça. É aí que ela percebe o quanto ela realmente gosta de seu “melhor amigo” e o quanto irá sentir falta de suas duas grandes amigas e parceiras, Gabi e Natália, e de sua própria família. É uma história encantadora e muito bem humorada para a qual mesmo você que já tenha passado dessa fase (assim como eu haha) também deve dar uma chance!

fazendo-meu-filme-4NOVA

fazendo-meu-filme-6NOVA

fazendo-meu-filme-5NOVA

fazendo-meu-filme-7NOVA

fazendo-meu-filme-10NOVA

fazendo-meu-filme-1NOVA

E fim!

Mil beijos!

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)

Deixe seu comentário

Comentários

2 comentários

  1. bebeel1

    Os livros da Paula Pimenta são tão fofos. Por mais que algumas horas tenhamos raiva de alguns personagens é muito legal.

    Responder
    1. Marcela respondeu bebeel1

      Esse foi o primeiro livro dela que eu li, mas tô louca pra ler mais!

      Responder