05mar

Os vestidos do Oscar + meu vestido de formatura

Imagem

Olá meninas!

Bom, aproveitando que a cerimônia do Oscar ainda está fresquinha e acabou de passar, resolvi fazer esse post para mostrar o que rolou por lá no quesito moda e também para mostrar o meu vestido de formatura que foi um post que acabou passando batido por aqui. O Oscar pra quem não sabe é aquela cerimônia realizada anualmente para reconhecer os melhores profissionais da indústria cinematográfica incluindo os diretores, atores e roteiristas. É a mais importante das cerimônias dessa indústria e diferentemente de outras premiações, no Oscar os atores todos vão bem comportadinhos e arrumadinhos né Miley Cyrus e Lady Gaga? Haha. Bom selecionei aqui algumas fotinhos do que rolou por lá:

Imagem

Gente, foi impressionante mesmo, mas os tons de vestidos que mais passaram pelo red carpet foram os tons mais sóbrios, principalmente os mais clássicos em preto e branco. Cheios de pedrarias, bordados e detalhes, mas na maioria deles em preto e branco mesmo.

Claro que algumas arriscaram uma corzinha, não é Jennifer Maravilhosa Lawrence? Mas nenhuma delas saiu muito daquela paleta de cores mais óbvia com vermelho e azul marinho.

Imagem

Imagem

Ah, e se tem uma coisa que também apareceu muito por lá foram os vestidos com cauda mais longa. Ô coisa fina gente, nem parece que esse povo come farofa assim né? Haha

Imagem

E mais caudas longas:

Imagem

A-M-E-I de paixão esse vestido, sério, pra mim foi o mais lindo da noite. Mas que bom gosto em minha filhinha, tá de parabéns viu! Haha

Booom, e já que o assunto é vestido mesmo já resolvi mostrar também o meu vestido de formatura. Pois é, há mais um menos um mês me formei no curso de Propaganda e Marketing. E foi tudo maravilhoso, tanto a festa quanto a faculdade Olhando pra trás hoje só me restam muitas saudades mesmo da família que conquistei… e do Starbucks que tinha lá na cidade grande haha

Mas sobre o vestido, esse aí foi amor a primeira vista gente. Cheguei na loja, olhei pra ele, experimentei e levei (após fazer barra né). Não quis nem olhar pra cara de outro, muito menos experimentar, foi um caso sério de amor com o vestido mesmo! haha

Imagem

Imagem

Com minha benzinha! Obrigada meu amor por ter esperado pra ir viajar, nunca teria sido igual sem você! :D Saudades rapinha!

E a maquiagem:

Imagem

No dia do baile queria ir de cabelo preso pra ele não virar aquela melequeira quando começasse a dançar né? Então fiz uma trança que começava da lateral até a parte de trás do cabelo (não tenho foto da parte de trás comigo #mimimi) e prendi o cabelo liso mesmo (pois não queria ter que passar muito laquê) em um rabo lateral. Gostei muito! Mais do que o penteado do dia da minha colação de grau pois prefiro cabelos mais sem laquê :D Ah e aquele cílios postiços né! Obrigada Alessandra Trevisan, adorei tudinho!

E esse aqui foi o vestido e maquiagem da colação de grau:

Imagem

Imagem

Imagem

Só não publiquei mais fotos do baile por aqui porque tem poucas que salvam, sério haha

E fim!

Espero que tenham gostado do post duplo! Haha 

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)

Deixe seu comentário

Comentários

4 comentários

  1. Luisa

    Como assim? Por que não vi seu blog antes? Ele é perfeito, você é perfeita! Amei o seu vestido, cabelo, maquiagem, tudo. Vou começar entra nele sempre.

    Responder
    1. Marcela respondeu Luisa

      Nooossa, muito obrigada Luisa! Fiquei muito, muito feliz com seu comentário! Super obrigada! <3 <3 <3

      Responder
  2. Isabela Lisbôa

    Adorei ! Looks e makes impecáveis , arrasou <3 Parabéns pelo Blog , é ótimo <3

    Responder
    1. Marcela respondeu Isabela Lisbôa

      Muito obrigada Isabela! Você é que é muito gentil! Obrigada mesmo! =D <3

      Responder