22jan

Dica de filme: “Confissões de adolescente”

Olá meninas!

Gente, ontem fui ao cinema e assisti um filme do qual gostei tannnto que resolvi fazer um post todinho sobre ele aqui hoje. O filme confissões de adolescente surgiu de uma serie que passava na Rede Cultura nos anos 90 estrelada por atrizes hoje já consagradas na TV brasileira como Deborah Secco por exemplo. A série por sua vez originou-se de uma peça de teatro, a qual surgiu do diário de Maria Mariana, uma garota que costumava escrever tudo o que acontecia em sua adolescência nesse diário que acabou se tornando um verdadeiro sucesso nos anos 90, e também agora em 2014. O filme não é um remake da antiga série, e sim uma outra história com novas confissões super engraçadas e atuais.

Confissões-de-adolescente-1

Confissões de adolescente 2

Confissões-de-adolescente-3

Sério gente, o filme é realmente uma grande comédia, e como as situações vividas pelos personagens são atemporais é impossível deixar de se encantar pela história. Afinal de contas que adolescente nunca sofreu por questões como o primeiro beijo, a primeira vez, falta de dinheiro, pai bravo e milhares de outras coisas? São coisas como essas que deixam o filme muito realista, pois não importa se estamos em 2014, 2041 ou em 1994, coisas desse tipo sempre estarão presentes na vida das garotas e garotos.

Confissões-de-adolescente-4

Confissões-de-adolescente-5

Uma fotinho das meninas da antiga versão. O legal é que nessa nova versão elas também apareceram, só que dessa vez, como mãe dos adolescentes.

Confissões-de-adolescente-6

Confissões-de-adolescente-7

O que me incomodou um pouco no filme foi a irmã mais velha, interpretada no filme por Sophia Abrahão. Achei o papel dela de uma garota muito rabugenta, ela realmente era assim na série?

E mais algumas fotinhos pra vocês:

Confissões-de-adolescente-8

Confissões-de-adolescente-9

Confissões-de-adolescente-10

Confissões-de-adolescente-11

Outra coisa que achei bem interessante foi que conseguiram retratar os adolescentes exatamente como eles são no dia-a-dia: suas roupas desleixadas, fones nos ouvidos, tênis All Star e pouquíssima maquiagem.

Aiii gente, achei esse casalsinho tão fofinho! Que lembra dela como Teca na TV (a última Teca tá gente)

Confissões-de-adolescente-12

Confissões-de-adolescente-13

Confissões-de-adolescente-14

E fim!

Obrigada por tudo pessoal! 

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)

Deixe seu comentário

Comentários

2 comentários

  1. Bruna

    To loca pra assistir, Má!

    Responder
    1. Marcela respondeu Bruna

      Sério, assista, é muito engraçado mesmo! Haha

      Responder