17jan

Slackline

Imagem

Oi pessoal!

Gente de Deus, queria pedir desculpas pelas falhas nos posts, é porque saí de viagem e nessas ocasiões é meio complicado manter a frequência. Enfim, passei pra desejar a todos nós um ano maravilhoso e muito abençoado. Que Deus esteja sempre presente em nossas vidas abençoando nossa caminhada. Só tenho a agradecer, afinal 2013 foi um ano muito bom na minha vida, o ano em que o blog nasceu e me tornou uma pessoa ainda mais feliz ;D. E tornou meu amor uma pessoa muitíssimo mais entendida sobre assuntos femininos. Amém haha!

E o primeiro post do ano vai ser sobre um esporte bem legal que conheci na praia há pouco tempo, o slackline. Para praticar esse esporte é necessário basicamente uma espécie de fita e duas extremidades para amarra-la. E claro, muuuito treino, dedicação e equilíbrio. E também disposição para cair alguns tombos.

Imagem

Existem também algumas variações do esporte como por exemplo o trickline, que consiste em uma variação mais radical do slackline, geralmente praticado há mais ou menos 60 cm de altura permitindo manobras e saltos. O waterline que é o slackline praticado sob a água.

Imagem

slackline não é só um esporte qualquer, é um esporte que trabalha tanto o corpo quanto a mente. É um esporte que trabalha muito bem os músculos (principalmente os inferiores) e as articulações. Isto é, desde que você não caia loucamente. Ou que pelo menos saiba cair haha. O negócio é que esse esporte devolve as pessoas algo que o mundo moderno tem tirado delas, a paciência e a capacidade de concentração.  Eu definitivamente adorei o esporte, só não pratiquei mais porque estava um sol daqueles de rachar a alma na praia, o que tornava qualquer tipo de movimento corporal uma luta pulmonar. Ou qualquer coisa do tipo haha. E tem uma coisa viu, nesse esporte, saber cair é um dom! Meu amor que o diga, depois de uns 40 minutos treinando, ele caiu B-O-N-I-T-O! Foi de cara/cabelo/sobrancelhas/tudo na areia. Parecia um bolinho de chuva empanado hahaha. Mas nada grave, só alguns roxos mesmo. Portanto minha gente, eu lhes recomendo que saibam cair, tenham muita força de vontade e disposição para ganhar alguns roxos! No mais, é só aproveitar e se divertir!

Imagem

Depois de virar um bolinho empanado foi isso o que sobrou pra história haha… S2

Obrigada pelo super help com o gif priminhos! E ao amor pelo tombo que fez meu dia S2!

E fim! Beijinhos de marsshmallow

e que esse ano seja maravilhoso!

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)

Deixe seu comentário