17jan

Maneiras organizadas de arrumar a mala

Imagem

Oi meninas!

Primeiro preciso pedir umas desculpinhas né gente. Meu planejamento de posts de final de ano está precisando ser melhorado com urgência né?! Haha, Bom, mas hoje vim aqui pra mostrar uma coisinha que aprendi em outros blogs e achei legal compartilhar. Malas de vigem podem ser muito chatas né, por isso resolvi mostrar pra vocês algumas maneiras  de facilitar a sua vida na hora de fazer sua mala. Provavelmente esse tipo de arrumação vai lhe custar um pouco mais de tempo, mas esse tempo vai ser recuperado mais adiante na hora de escolher as ˜roupitchas˜. E aqui vão minhas dicas!

1. Lembre-se de quantos dias você vai ficar. Se você vai ficar 5 dias, não leve roupa suficiente para o mês inteiro. Isso só vai complicar sua vida. Se você pretende ficar durante 5 dias, leve 5 trocas de roupas e mais umas duas por garantia, afinal de contas,  todo mundo sabe que na praia (se é que você vai para a praia né) acabamos ficando o dia todo de biquíni e só a noite é que vamos usar as roupas mesmo, por isso, levar uma mala transbordando só vai atrapalhar sua vida.

Imagem

2. Pra facilitar as coisas já coloco tudo junto; a roupa e a bijou escolhida para a combinação, inclusive o próprio brinco, assim, não tem risco de esquecer alguma coisa.

Imagem

3. O próximo passo é escolher o sapato que você usará com o look, e já colocar ele dentro de uma sacolinha.

Imagem

Imagem

Imagem

4. E depois de toda a combinação montada (roupa, bijou e sapato) é só colocá-la dentro de um saquinho e fechar com durex!  Coloquei nesse saquinho esbranquiçado porque não tinha transparente em casa =( mas obviamente transparente seria melhor porque dá ver direitinho o que tem dentro dele.

Imagem

Imagem

Prontinho prontinho!

Malas feitas e boa viagem!

 

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)

Deixe seu comentário