17jan

As 5 makes da Selena Gomez

Imagem

Foi-se o tempo em que Selena Gomez tinha carinha de anjinho. Aos 21 anos a cantora dyva resolveu abandonar de vez seus tempos de Disney e mostrar pro mundo que cresceu mesmo. Por sorte ela resolveu fazer isso através de suas roupas (rip Hanna Montana), muito mais ousadas e cheias de decotes e fendas por todos os lados, e por suas maquiagens, muito mais dramáticas e sensuais. Suas músicas também acompanharam a nova fase. Seu último CD tem uma pegada muito mais dançante e sensual. Para mim é o melhor CD que ela já lançou na vida, definitivamente não consigo para de ouvir as músicas “Undercover” e “Birthday” principalmente. “Come and get it” não preciso nem falar né família, essa foi ouvida a exaustão e foi um dos melhore clipes que já vi na minha vida e provavelmente ela jamais vai supera-lo rainha-diva-maravilhosa-chuchuzinha.

Imagem

A coisa que mais vemos nas makes de Selena é com certeza esse olho preto. Como ela tem olhos pequenos ela procura sempre usar o básico esfumaçado preto para deixa-los maiores e dar ao olhar um ar mais glamuroso. Cílios postiços também nunca faltam nas makes dela! O que geralmente muda nas escolhas de Selena são os batons, em algumas ocasiões mais nudes, em outras mais “cheguei” como nesse caso. Gente do céu, que bapho esse batom laranja! Tenho um super parecedo com esse, da linha Rio Sixties do Boticario, já fiz até resenha dele aqui!

Imagem

Aaaaaai gente calma, não morram, calma, respira! Mas ela tava muito perfeita nesse dia! O vestido dourado e a “trança-rabo-de-cavalo” digamos assim, haha fizeram com que ela brilhasse ainda mais! Nessa make dá pra perceber que ela está com o mesmo estilo de sombra preta da make anterior, porém, dessa vez, não passou nada na parte inferior dos olhos e usou um batom nude, dando assim um ar mais delicado a produção.

Imagem

Quem resiste a um delineado gatinho gente? Quando a criatividade falha ele é sempre a melhor opção, não tem como errar! E como ela não carregou tanto nos olhos resolveu dar uma ˜ousada˜ nos lábios e no brincão. E dá-lhe cílios postiços hein minha filha!

Imagem

Nesse dia ela ousou na roupa, mas a make continuou bem semelhante ao que ela está acostumada. Muita sombra preta, delineador gatinho, cílios postiços e nos lábios um batom mais clarinho. Dá pra perceber que no cantinho dos olhos ela tentou usar algum tipo de brilho pra dar um toque mais glam a produção, mas de maneira bem discreta.

Imagem

E finalmente um pouquinho de cor! Olhos em tons duas tonalidades de lilás, uma mais clara na parte superior e uma mais puxada pro roxo na parte inferior dos olhos. E claro um pretinho básico pra dar um pouco mais de profundidade ao olhar e dar a impressão de olhos maiores. E claro, sem fugir àquela velha regra: olhos carregados, lábios mais leves. Linnnnda de mais!

Beijinhos beeem doces pra todas!

Bom final de semana!

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)

Deixe seu comentário