10dez

Roube o look: Carrie Bradshaw

Image

Olá minha gente! Estava doida de saudades de fazer “Roube o Look”por aqui, então por isso esse será o post de hoje! Haha Quem nunca ouviu falar de “Sex and the City” por aí? Bom, algum tempo atrás comprei um livro que contava a história da Carrie Bradshaw é isso mesmo, a  personagem interpretada pela atriz Sarah Jessica Parker no filme. Porém, esse livro (Os diários de Carrie) conta a história da personagem enquanto ainda é bem jovem. Infelizmente como o tempo me é escasso ultimamente haha não consegui terminar de ler o primeiro livro ainda, mas já estou doida pra começar a assistir a série. Só não comecei ainda porque prefiro terminar de ler os livros antes. Booom, de qualquer jeito tenho um forte pressentimento de que vou amar a série, afinal deem uma olhada nesses figurinos! São de matar!

Image

A Carrie tem um estilo super feminino. Seu guarda-roupas é cheio de saias rodadas beeem volumosas e casaquinhos absurdamente divos que deixam o look muito mais arrumadinho. Ainda não assisti a série de verdade, só alguns pedacinhos no youtube, mas ser discreta com certeza não é o forte dela, o que é possível perceber em seu figurino, cheio de cores fortes misturadas, saltões e paetês.

Image

E dale saia rodada! Dessa vez muito mais curtas e sem volume, o que deixam o look muito mais clássico e elegante, dependendo obviamente do comprimento escolhido. Esse tipo de saia me lembra muito minha diva Blair Waldorf, e eu definitivamente A-D-O-R-O essa combinação de saia e camisa!

Image

Meias, meias, meias, meias, meias! Meu Deus, como eu amoooo esse tipo de look no inverno! Fica muito mais chique e feminino, afinal, apesar de eu usar muito, não aguento mais calças jeans no meu armário. Fala sério, a bichinha é muito diva gente! Haha

Image

R-E-S-P-I-R-A, respira, respira. Olhem esse vestido da terceira imagem se não é de matar. Acho que é um dos vestidos mais lindos do universo! Morri 76 vezes quando vi, sério mesmo! Ele inclusive me lembra um vestido de cupcakes usado pela Ariana Grande, só que numa versão mais abstrata… Quem lembra?  Bom, como já disse, a Carrie é muito feminina e vestidos rodadinhos, coloridos e fofos não faltam em seu figurino. Pode ser que suas escolhas sejam um tanto quanto ousadas, mas notem que ela procura sempre equilibrar suas combinações. Por exemplo, na segunda figura, notem que ao colocar o colar verde água ela usa uma sapatilha com detalhes em verde água também. E na quarta figura ela faz o mesmo, ao colocar o colar roxo no pescoço ela coloca um sapato no mesmo tom para equilibrar a produção. Dessa forma ela consegue criar um look que apesar de muito cheio de informação e pouco discreto consegue ser ao mesmo tempo, muito harmônico.

Image

Por último, olhem a diferença gente! Nessa terra onde o cabelo liso ou alisado é o que mais vemos surge ELA com esse cabelão super armado e com cachos muito naturais pra acabar com a graça de todas as alisadas do mundo! Hahaha, fala sério minha gente, muito mais bonita e cheia de personalidade com o cabelo enrolado!

É isso minha gente, espero que tenham gostado do nosso “Roube o Look” de hoje!

Beijinhos bem docinhos pra todas!

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)

Deixe seu comentário