21out

Diário alimentação saudável

Imagem

Oiii meninas! Hoje a segunda-feira começa (na verdade termina, afinal já é até mais de meia noite haha) com novidades! Depois de muito ensaio resolvi começar uma espécie de diário alimentação saudável por aqui. Ok, vou explicar, decidi que vou postar fotos, todos os dias, durante um mês, de tudo o que como no meu dia-a-dia. Sem mentirinhas e sem omissões minha gente, é pura realidade haha. Decidi fazer isso pra ver se crio vergonha na cara de uma vez por todas e passo a me alimentar de maneira mais saudável. É bom ressaltar aqui que a intenção principal não é perder peso (embora seja uma diliiiiça perder umas gordurinhas né?! Haha), mas sim passar a me alimentar melhor e sem tantos ˜excessos˜. Já dizia aquele velho ditado… mentira, quem diz isso é meu avô de 95 aninhos: “eu não vivo pra comer, eu só como pra viver seus porcos gordos” haha, ok, a parte do ˜porcos gordos é mentirinha tᘠhahaha. Mas com certeza é uma frase que quero sempre levar comigo, pois afinal, feliz é aquele que controla a comida que come, e não aquele que é controlado por ela. Óóóó to poeta hoje hein?! Hahaha chega de blá blá blá e vamos as refeições de hoje:

Imagem

Café da manhã: 1 banana e 3 ameixas;

Almoço: Lanche natural, (mas não tão natural assim haha) de salame, queijo e pão branco acompanhado de água de coco;

Café da tarde: 2 bisnaguinhas integrais com patê de soja sabor alho e queijo branco e meio copo de suco de Cranberry e 1 barrinha de cereal com chocolate;

Café da tarde segunda parte: 1 mini trufa de chocolate e tangerina (irresistível gente, presente da amiga Carol! haha);

Janta: Salada de alface, tomatinhos mini, palmito, mini milhos e meio copo de suco de Cranberry e uma barrinha de cereal de novo pra matar as lombrigas de doces.

Como hoje o dia foi muito, muito, muito corrido mesmo não tive tempo de almoçar. Mas detesto fazer isso, pois quando não como comida do tipo arroz, feijão e carne no almoço, parece que fico o resto do dia sem ˜sustança na veia˜ haha.

Bom por último, como já disse, o intuito desse diário não é perder peso, mas sim me alimentar melhor. Porém, resolvi fazer pesagens dominicais pra provar pra vocês que não haverão omissões por aqui! Hahaha, isso ae minha gente, aqui não vai passar nem um bombomzinho a mais sem ser fotografado!

Imagem

Ps:. Só peço um pouquinho de paciência nos finais de semana principalmente, quando não der pra eu postar o que comi no dia, postarei no outro ok?! Haha

Espero que tenham gostado da ideia!

Beijinhos! =D

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)

Deixe seu comentário