20out

Review do creme Hug Me

Imagem

Uh la la, hoje é dia de review por aqui! Comprei esse creme, aliás essa ˜loção hidratante˜ (pra fazer uma frescura né minha gente haha) há umas três semanas atrás e estou in love por ela. Adoro testar produtinhos novos, principalmente cremes, assim que acaba um já corro pra comprar outro diferente. Nunca tinha visto nada dessa marca, porém há um tempo atrás abriu uma lojinha délllsa no shopping Dom Pedro chamada The Beauty Box e depois de passar por lá umas 300 vezes só pra ficar namorando as coisinhas acabei comprando o creme.

O creme tem um alto poder de hidratação por conter silicone hidratante em sua fórmula, fazendo com que a pele fique fofinha e sedosa feito bundinha de neném! Uma beleza!

Comprei o creme com fragrância de baunilha ˜minha favorita always˜, e o cheirinho é super agradável, nada enjoativo. Ótimo pra quem não gosta de misturar cheiros do creme, do desodorante e do perfume. Na verdade nem ligo pra isso, gosto mesmo é de tudo cheiroso, e, por isso, acho que esse é um ponto não tão forte do produto pois o cheirinho não dura muito no corpo. Mas tudo bem, ele está perdoado porque a maciez dura! Haha

Ah, o precinho dele também é ˜ótemo˜ se comparado a seu custo benefício. Custa apenas R$ 24,90!

Pra quem quiser conhecer a marca é só entrar no site www.thebeautybox.com.br, da pra comprar por lá também, mas nunca tentei.

Imagem

Beijinhos de baunilha pra todas e

tchau tchau! 

Acompanhe o blog nas redes socias:

Instagram Facebook Twitter Youtube

Se inscreva no canal do blog Uhlala =)

Deixe seu comentário